quinta-feira, 29 de março de 2012

>> SNIPER << M.03 [1/4]

Olá! Foi impressão minha ou essa semana passou voando?
Sinto falta de escrever pensamentos >_<. Vou tentar arranjar um tempo para escrever mais!
Mas, sem mais reclamações, vamos ao que interessa!
Hoje começa o capítulo 3 de >>SNIPER<<! Dessa vez em 4 partes!
Finalmente uma missão em que Lion começa a agir como um sniper... ou será que não?

Boa leitura!


~ Missão 3 - Taisou ~ Parte 1 de 4

- Ah! Como o dia tem sido tranquilo sem a fervorosa presença de nossa querida Tsu...
- Abre logo, Meg! Quantas vezes eu já lhe disse pra parar com essa brincadeira sem graça?
- Pra que eu fui abrir minha boca...
- Oh Lion, você está aí! Falando sozinho?
- Não com a minha mão...
- Antes com sua mão que com seu...
- OLHA O QUE VOCÊ VAI FALAR, SUA LOUCA!
- ...nariz. Eu, hein... depois eu que sou a louca. Bom, vou passar o relatório para a Camellia e terminar alguns assuntos pendentes. Já volto pra te atorment... digo... fazer companhia pra você!
- Sei, sei... vai lá e depois me conta como foi a missão, Tsuki.
- Ok, já volto! Heh... *riso maligno*
- *gotas* Definitivamente, odeio esse sorrisinho...

Bom lá estava eu, Lion, em um dia comum de trabalho. Se é que este trabalho pode ser chamado de comum. Afinal, quantas pessoas que você conhece que trabalham com entregas de sentimentos? E para uma agência secreta chamada B.G. Aliás, Tsuki ainda não tinha me explicado o significado de B.G. e, se trabalhamos como snipers, por que nossas roupas são brancas e chamativas? Muitas... muitas questões a serem resolvidas.

>Sala de computadores da B.G, às 15:00 em algum dia frio de inverno.<

- Meg! Vou precisar de peças para este computador. Você pode comprá-las? Eu fiz uma lista...
- Claro, Lion! Só vou terminar de checar alguns documentos e já vou.
- Obrigado, Meg!

- Ahhhhh, não! A máquina de café quebrou de novo! *arruma o óculos* Vou ter que fazer manualmente mesmo...

- *cochicha* Ei, Meg... quem é esse moço?
- Ah, o nome dele é Robin e ele é um dos responsáveis pela criação de programas para a B.G.
- Certo... ahn... Meg, antes que eu me esqueça, o que é B.G?
- Hum... a Tsuki pode explicar melhor, eu já vou saindo para comprar as peças! Olha ela vindo lá.

- Aiiii!!!... Er... Tsuk... *arruma óculos*

- Tsuki! Você ainda não me respondeu...
- Deixa eu ver, Lion. São três horas e quinze minutos do dia...
- Não! Não é isso que queria te perguntar!
- Ahhhhh... só porque eu queria estrear meu relógio novo! Mas então, dizia...
- Ah sim... o que significa B.G?
- Hum... o real significado é um mistério para quase todos os membros, mas para cada um pode significar alguma coisa. Por exemplo, para Camellia é Berry Garden, para Meg é Baby Girl, para você pode ser Bad Guy, para mim é Black Guitar e para o Peter pode ser Bola Gorda! *aponta*
- É Robin, Tsuki! E escutei sobre a Bola Gorda viu... *tira o óculos e limpa*
- Ah, você estava aí, Bol... digo, Peter! Sabe que nem te vi?
- Você pisou no meu pé quando entrou nessa sala... vide ali em cima. *coloca o óculos*
- Ahn... hehe... quando debutar passa... *gotas, muitas gotas*
- É casar, Tsuki, casar...
- Serve também! E eu já disse que você se prende muito a detalhes, Lion!
- Você que é muito esculachada, Tsuki! Ah é! Desculpe nem me apresentei ainda... meu nome é Lion, sou parceiro da Tsuki.
- Eu sou o Pe... digo... Robin. *gotas* Faço parte da equipe de programação. *arruma óculos* Bom deixa eu continuar o meu trabalho.
- Bom serviço!
- Obrigado, Lion. Um bom serviço também... se você conseguir com essa coisa do seu lado.
- Ahn... obrigado, Robin...
- Até mais, Peter!
- É Robin, Tsuki... *arruma óculos e sai da sala*

- Ele se foi. Então, Tsuki, como foi a missão?
- Ah foi uma loucura! Tinha um sujeito que... ué não é a voz da Camellia no alto-falante?

- *ruídos* Alô, alô... teste... ah, já está funcionando? Ahn... desculpe estar atrapalhando seus afazeres, mas preciso da presença de Tsuki e Lion imediatamente em minha sala.
- Sim, senhora! \o7
- Tsuki, ela não está vendo nem ouvindo você.
- Ela está sim! Olha ela ali! *aponta*
- Ahn... por que ela está falando com um alto-falante da sala da frente? *gotas*
- Não sei, mas acho tão legal!
- Ok, Tsuki. Vamos lá então...

- Lion, Tsuki. Tenho uma missão especial para vocês. É um caso extremamente sério.
- Mas o que aconteceu Camellia?
- É, o que aconteceu Camellia?
- Não precisa repetir o que digo, Tsuki...
- Ué, mas e se eu quiser saber também, Lion?
- Você vai saber, Tsuki. *gotas*
- Ahn... vocês poderiam prestar um pouco de atenção em mim?
- Desculpe, Camellia...
- Tudo bem, Lion.
*silêncio*
- Tsuki você não vai se desculpar com a Camellia?
- Ué, mas você falou pra não repetir o que você diz! Essas pessoas confusas, viu...
- Tudo bem esqueçam isso e prestem atenção na missão.
- Ok \o7
- Bom, parece que algum membro da B.G. tem vendido informações a respeito de nossas missões e, prevendo nossos movimentos, o cChaos está intervindo e roubando nossas entregas. Cada dia que passa, essas situações têm sido frequentes. Quero que descubram o culpado. Analisem tudo. Todos os movimentos suspeitos e se os membros estão entrando em contato com pessoas de fora sem permissão. E não deixem que Meg saiba o que está acontecendo, ela pode acabar virando alvo do traidor.
- Mas a senhora já tem algum suspeito, Camellia?
- Infelizmente não, Tsuki, mas vou pedir que analisem mais a fundo a equipe de programação.

[Fim da parte 1 de 4]

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário