quinta-feira, 8 de março de 2012

>> SNIPER << M.02 [2/3]

Hoje é quinta-feira, dia 8 de março, dia internacional da mulher ^^.
E também dia da segunda parte do segundo capítulo de >>SNIPER<<!

Boa leitura!


~ Missão 2 - Hakoniwa ~ Miniature Garden ~ Parte 2 de 3

No final da parte 1...
- Mas enfim! Calça, camisa e sobretudo branco. Gravata e detalhes azuis. Bota preta. Ficou tudo muito bom mesmo, Lion.
- Obrigada, Meg. Pelo menos você é gentil.
- *riso extremamente maligno* Heh, vamos ver até quando vai pensar assim...

- Melhor eu ficar quieto...
- Ah sim... E não a deixe triste, senão vai acabar se encrencando.

Logo após essa conversa "agradabilíssima" com Tsuki e seu bom humor negro, fui chamado na central para arrumar alguns computadores com problemas, enquanto Tsuki precisou resolver alguns problemas externos, me deixando aliviado em saber que teria um pouco de sossego. Como não conhecia muita coisa na B.G, Meg ficou encarregada de mostrar todos os lugares que precisasse e me fizesse companhia até que Tsuki voltasse. Estava esperando por uma tarde agradável com uma moça bonita, gentil e longe de Tsuki. No começo pensei mesmo que seria assim. E sabe uma das coisas que me deixava mais louco? Era quando a Tsuki estava certa.

- A central de computadores é logo ali. Toda dúvida que você tiver, eu irei esclarecer.
- Muito obrigado, Meg. Ainda não consigo entender o porquê da Tsuki ficar daquele jeito. Você é uma pessoa maravilhosa!
- Hehe, obrigada! Bom, ela diz que eu falo demais, faço brincadeira em hora errada, que não dou sossego para ela e que grudo mais que superbonder. Mas eu gosto tanto dela...
- Não liga não, Meg. A Tsuki é muito malvada, isso sim!

- Atchin!!! Ué... não me lembro de ter pegado uma gripe. Bom talvez seja o vento gelado... melhor eu continuar aqui.

- Mas eu gosto tanto da Tsuki! Se bem que agora eu já decidi que você vai ser meu preferido!
- Fico feliz em ouvir isso. Ah! Esses são os computadores ruins? Hum... parece que precisa de alguns ajustes mesmo.
- São sim. Esses computadores são meio velhos, então sabe como é, não é? Cheios de problemas...
- É hoje em dia é bom se manter atualizado.
- Concordo, já cheguei a falar com a Camellia sobre isso, mas ela nem escuta o que falo. Aliás, ela acha que eu também falo demais, bom, também não converso mais sobre isso com ela, nem da minha conta isso é... a gente se preocupa com as coisas e ainda fazem uma coisa dessas. Mas um dia, quando eu assumir tudo isso, vou transformar tudo isso em lugar muito bom pra todo mundo, sem toda essa “frescura”... porque o que menos gosto é ver essas pessoas sérias a cada segundo, elas se preocupam demais e depois ficam com rugas na cara e tem mais, li numa notícia que um lugar mais tranquilo melhora o serviço em não sei quantos por centos e... ahn... Lion você está me escutando?
- Estou sim, Meg.
- É que você não olha para o meu rosto enquanto estou conversando.
- Desculpe, Meg. É que preciso arrumar isso aqui.
- Ah sim é verdade. Mas então continuando... você não concorda que esse lugar precisa de uma reforma? É tão velho e antiquado que as pessoas ficam parecendo velhas antiquadas também, sem contar que...
- Ahn Meg, acho que tem gente querendo trabalhar e não estão gostando muito do fato de você estar falando alto. Não poderia falar mais baixo? Eu escuto...
- Puxa vida, eu não disse que as pessoas precisam de um lugar melhor? Estão todas enfurnadas aqui e ficam nervosas só porque alguém conversa... acabam ficando como velhos e isso é horrível! Uma vez no trem eu estava conversando com um senhor e ele parecia não gostar do que eu estava falando, hoje em dias as pessoas são um tanto antissociais e...
- Acho que é porque isso desconcentra um pouco, sabe...
- Isso é uma indireta, Lion? Ah, eu não acredito que até você pensa assim! Mas eu gosto tanto de você que vou até abraçá-lo! Você também gosta de mim não gosta?
- Ah sim eu gosto, mas esse não é o melhor lugar para ficar me abraçando, Meg. As pessoas não parecem gostar.
- Então quer mudar de lugar? Eu conheço muitos lugares aqui na B.G que as pessoas quase não passam e...
- Não é isso, Meg! É que também preciso trabalhar. E assim meu trabalho não vai render.
- Então você não me quer por perto? E eu que gostava tanto de você... por que tem que ser assim? Arranjei uma roupa legal para você, arranjei uma cabeleireira, fiz tudo o que você queria, não é? E é assim que você me trata?
- Hein!?... Não é isso que o que eu quero dizer...
- São todos iguais! Ninguém gosta de mim! Vou pra um lugar onde não vou incomodar a vista de vocês!
- Ei... espere, Meg! Foi um mal entendido! Volteeeeee... ahn... foi embora... o que eu faço?

Deixei Meg triste. Tsuki disse que eu ia acabar me encrencando e foi o que aconteceu. Não consegui terminar o serviço e Camellia ficou preocupada quando contei sobre o ocorrido. Eu simplesmente não gostava da ideia, mas era a única solução: Pedir a ajuda da Tsuki.

- Que bom que você chegou, Tsuki. Então é que aconteceu uma coisa...
- Deixa eu adivinhar: fez a Meg chorar, não fez o seu serviço e Camellia não gostou nadinha.
- *poft* Onde você comprou essa bola de cristal, hein?
- Isso era previsível, por isso voltei o mais rápido que podia.
- Então vai me ajudar?
- Isso tem um preço.
- Tá bom vai, mas depois falamos disso. E, aliás, você tem lido muitos mangás, não?
- Hein?
- Nada não, mas você sabe onde a Meg foi?
- Bom imagino que ela esteja lá...
- Lá?

[Fim da parte 2 de 3]

Continua na próxima semana! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário