quinta-feira, 1 de março de 2012

>> SNIPER << M.02 [1/3]

A quinta-feira chegou! Dia de >>SNIPER<<!
E para deixar ainda melhor, hoje começa o segundo capítulo!

Boa leitura!


~ Missão 2 - Hakoniwa ~ Miniature Garden ~ Parte 1 de 3

- Que beleza! Hoje é dia de conhecer o pessoal da B.G! Ontem foi tão corrido que nem tempo tive para me apresentar.
- *Risada maligna* Heh...
- Tsuki, realmente odeio quando você dá essas risadas...
- Ué, por quê? Não vejo motivos para ficar tão abalado.
- Porque da última vez que você deu essa risada, pode se dizer que eu entrei em uma enrascada!
- Mas pensa... agora você tem um belo trabalho! E você sabe rimar! Andei reparando desde a missão passada, sabia?
- Você não me convence, Tsuki. E... *gotas* para sua informação, as rimas não são propositais.
- Precisa aprender a relaxar mais, Lion! Olhe, a vida é bela!
- Sei, sei...

Claro que... como a intenção da Tsuki é sempre maligna e minha intuição nunca falha, tive uma certa surpresa ao chegar na B.G.

>Entrada da B.G, às 7 horas da manhã do dia seguinte do algum dia fresco de outono.<

- Oooiii... Ô de casaaa... É a Tsuki!
- E Lion!
- Qual é a senha?
- *poft*... Ei, ei! Já chega dessa brincadeira sem graça, Meg.
- Incorreta, Tsuki. Essa foi a senha de antes de ontem.
- Se sabe que sou eu, POR QUE RAIOS NÃO ABRE A DROGA DA PORTAAAAAAAA!?
- Depois eu que tenho que aprender a relaxar...
- *olhar maligno* É bom ficar quieto, assim você se defende melhor, Lion.
- Ok... quieto, né... para não morrer... entendi.
- Nahhhhh, Tsuki, você não tem senso de humor.
- Eu tenho. Você que consegue me estressar.
- Tá... Já to abrindo! Só não conta pra Camellia ou vou ficar de castigo de novo...
- Então abre logo, Meg.
- Castigo?...

Como nunca estive na B.G antes de conhecer a Tsuki, não imaginei que esse negócio de senha fosse brincadeira. Ainda mais de uma menina chamada Meg. Aliás... ela tinha me chamado de bonitinho da primeira vez que entrei na B.G. Pensando bem, nunca alguma menina havia me chamado de bonitinho até aquele momento.

- Ah então você é a Meg. Muito prazer meu nome é Lion e a partir de hoje, ou ontem, não sei, trabalharei com você.
- Hihi você é mais bonitinho pessoalmente, sabia?
- Mas hein... er... fico contente por ter achado isso... e...
- Ficou todo sem graça porque uma menininha de 14 anos falou que você é bonitinho? Papa-anjo.
- O QUÊ??? 14 ANOS!? Impossível. Ei, Tsuki... Você tem certeza disso?
- Trabalho a mais tempo aqui do que você, mas se tiver dúvida pergunte para ela.
- É isso mesmo que a Tsuki disse! Sou filha da chefe Camellia.
- Ahhhh... Por isso do castigo. E porque você chama sua mãe de Camellia ao invés de mãe?
- Porque nem todos aqui na B.G sabem disso. Só o pessoal do White Garden. Senão eu poderia virar alvo de planos maléficos.
- Isso faz sentido. Mas não faz sentido ela ter apenas 14 anos. E também não faz sentido a Tsuki ter ficado com essa cara de cão chupando manga. A não ser que... Hihi você está com ciúmes, Tsuki?
- Como eu já disse e repito... CRUZ CREDO! Até parece! E o que não faz sentido é um cão chupando manga. Cachorro nem usa camisa pra começar!
- Não é essa manga, Tsuki, é a fruta.
- Ah tanto faz! Nunca vi um cachorro chupando manga mesmo! Mas enfim... se ela gostou de você... VIVAAAAAAA!!! Vou ter sossego! Aleluia! YEAAAAHHH!
- Mas que mudança de humor. Isso me dá medo.
- Um dia você acostuma, Lion. Mas já que ela não se importa, você vai ser o meu preferido de agora em diante!
- Preferido? Como assim, Meg? E Tsuki, essa história não tá me cheirando bem.
- Você vai entender! AEEEEEEEE! Agora consigo ver o paraíso!
- Ver a Tsuki feliz me dá medo. Muito medo... *choro*

Mas realmente, era inacreditável o fato de Meg ter 14 anos. Ela tinha um metro e sessenta, cabelos levemente ondulados e castanhos claros, assim como os olhos. Até parecia um anjo. Diferente de uma certa pessoa, cuja altura é de um metro e setenta, mas 7 centímetros era só do salto da bota, cabelos e olhos negros como uma noite de blackout. Outro detalhe, é que o cabelo era extremamente liso e dividido no meio. E o pior de tudo isso, eu achava ela muito linda! Sim, sim, a Tsuki. Mas é obvio que nunca contei sobre isso a ela. Sobre mim... bom... acho que a Tsuki pode dizer.

- Aliás, Meg... o que você viu nesse nerd de cabelo bagunçado, fora de moda e sempre com cara de besta?

Aí está. Nunca fui muito popular entre as garotas. Sempre fui chamado de nerd e de um monte de coisa. Sempre vivi estudando e não tinha tempo para me cuidar, por isso, esta situação. Se bem que fora de moda é nova, viu. E também fiquei curioso para saber o porquê Meg tinha me achado bonitinho.

- Ah, Tsuki. Você não sabe ver por debaixo dos panos!
- E nem quero, eu hein! Que gosto, Meg!
- Muito engraçadinha você, Tsuki.
- Se você não aprender a relaxar, Lion, além de tudo o que você já tem, vai ter cabelos brancos!
- Cortando a discução de vocês, eu preciso mostrar o uniforme do Lion.
- É mesmo, Meg. Então vamos lá!
- Muito medo mesmo...

Então fomos ao vestiário da B.G. Na hora em que Tsuki me entregou o uniforme, não consegui ver como era porque estava enrolado em um pano preto. Troquei-me e seguindo instruções de Meg, fui até uma sala. Era como um salão de beleza. A moça de lá cortou meu cabelo e passou uns produtos estranhos. Mas o mais estranho é: como tem um salão de beleza em um lugar como este? Quando terminei eu fui até onde as duas estavam.

- Puxa! O uniforme caiu certinho! E esse cabelo ficou muito bem em você, Lion.
- Sinto-me um pouco estranho com isso tudo.
- Mas olha pelo lado bom! Agora você é um nerd com cabelo arrumado, dentro da moda e sempre com cara de besta!
- Deveria considerar isso como um elogio?
- Mas enfim! Calça, camisa e sobretudo branco. Gravata e detalhes azuis. Bota preta. Ficou tudo muito bom mesmo, Lion.
- Obrigado, Meg. Pelo menos você é gentil.
- *riso extremamente maligno* Heh, vamos ver até quando vai pensar assim...

[Fim da parte 1 de 3]

Semana que vem tem mais!
Até o próximo post!

2 comentários:

  1. O lion não tem para onde fugir agora...xD
    pelo que parece a Tsuki é uma garota muito
    expressiva e qm acaba sofrendo e o Lion.
    sahsahsahahshsahhassahsahhsaas
    Muito Bom Mi-chan.../o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É! O Lion sofre muito na mão da Tsuki!
      Mas é divertido!

      Obrigada ^^/

      Excluir