SNIPER




Sinopse de >>SNIPER<<

Entrega de sentimentos? Pode parecer algo louco, mas é com esse trabalho que o jovem Lion acaba se envolvendo. Se não bastasse ter que lidar com todas as situações de risco que um agente secreto corre, ele conta com a companhia de sua parceira Tsuki, que ajuda a tornar sua vida ainda mais complicada!


Sobre a origem da série

>>SNIPER<< foi criado por mim, Midori, mais conhecida como mid-misha, em maio de 2008. A série chegou a ser postada em um antigo blog pessoal meu, com uns dois ou três capítulos. Agora, em 2012, resolvi me dedicar à escrita e, juntamente com esse desejo, retomei >>SNIPER<<.
Minha maior inspiração para a criação dos personagens e da série em si foi a cantora Amano Tsukiko (agora, Amano Tsuki) e suas músicas. Entre elas, é claro, Sniper. Os nomes dos personagens, dos lugares e mesmo o nome das missões foram todos baseados nos nomes de suas músicas. Mas é tudo ficção. Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência.
Tenho muito carinho por essa série, mesmo ela sendo tão imatura, porque foi o meu primeiro passo para o mundo da escrita.


Ficha dos personagens

 Lion 

Peso: 62 kg
Altura: 1,68 m
Aniversário: 11 de julho
Função: Engenheiro de computação – além de parceiro de Tsuki.
Habilidades: Hackear sistemas de segurança
O que mais gosta: Pessoas gentis e educadas
O que mais odeia: Fazer algo errado
Sobre o personagem: Lion parece o total oposto de seu nome. Ele é levemente covarde, ainda que sonhe com momentos heroicos. Se não bastasse, parece que o azar sempre o persegue e, quando não é isso, é a sua companheira Tsuki lhe atormentando. Apesar de tudo, ele a admira muito e deseja aprender cada vez mais com ela, mas admite ser algo difícil, já que acredita que Tsuki tem um parafuso a menos. No entanto, mesmo com todos os defeitos possíveis, Lion é um ótimo hacker – ainda que ele mesmo não tenha se dado conta – a ponto de quebrar uma segurança similar ao do pentágono, chamando a atenção de Camellia, chefe da B.G.


 Tsuki 

Peso: ?? kg (para o Lion, ela pesa uma tonelada)
Altura: 1,63 m (geralmente 1,70 m por causa do salto da bota)
Aniversário: Informação secreta
Função: Indefinida
Habilidades: Qualquer tarefa que exija esforço e agilidade física.
O que mais gosta: Atormentar o Lion
O que mais odeia: Injustiça
Sobre a personagem: Tsuki é a personagem mais misteriosa e, porque não, louca da série. Está sempre atraindo olhares de estranheza, porém, não existe uma pessoa que não reconheça suas habilidades em missão. Responsável pelo esquadrão White Garden e, consecutivamente, por recuperar a encomenda (sentimentos) de seus clientes, do temível grupo maléfico, o Chaos. Tsuki é uma das funcionárias mais antigas da B.G. e uma pessoa de suma importância para Camellia. Depois que Lion se tornou seu parceiro, para a felicidade de muitos, ela parece usar mais de seu tempo – e loucuras – para atormentá-lo, deixando os outros um pouco em paz. Ainda assim, Tsuki tem muita coragem e um senso de justiça inabalável.


 Meg 

Peso: ?? kg (para Lion, ela é leve como um anjo)
Altura: 1,60 m
Aniversário: 29 de outubro
Função: Secretária
Habilidades: Bom raciocínio
O que mais gosta: Companhia
O que mais odeia: Pessoas falsas
Sobre a personagem: Meg aparenta ter mais do que sua idade real, por isso é considerada por muitos como "infantil", já que a grande maioria desconhece esse fato. Mesmo com todos os cuidados de sua mãe, Camellia, passou grande parte de sua infância sozinha. Isso só mudou quando conheceu um simpático velhinho e, depois, quando pôde contar com as amizades de Tsuki, Lion e Robin.


 Robin 

Peso: 88 kg
Altura: 1,74 m
Aniversário: 14 de fevereiro
Função: Programador
Habilidades: Criar redes e solucionar problemas de bug no sistema
O que mais gosta: Sci-fi e animes de mechas
O que mais odeia: Que as pessoas deem risada dele
Sobre o personagem: Robin é o típico otaku. Gosta de criar histórias e desenhá-las para outros fãs de cultura nerd. Sabe que grande parte das pessoas não entende esse tipo de coisa, então prefere ficar isolado em seu canto a aguentar os comentários infames delas. Apesar disso, tem um bom coração, ajudando Meg e Lion sempre que precisam, mas não suporta o fato de Tsuki sempre errar o seu nome.


 Camellia 

Peso: ?? kg (Lion acha que está mais seguro se não der opiniões a respeito)
Altura: 1,67 m
Aniversário: 15 de junho
Função: Chefe da B.G. (da cidade de Pigeon)
Habilidades: Organização impecável e voz imponente
O que mais gosta: Flores e paz
O que mais odeia: O grupo Chaos
Sobre a personagem: Camellia está sempre ocupada cuidando das coisas da B.G., principalmente no que se diz a enfrentar o maléfico grupo chamado Chaos. Para isso, conta com a ajuda de seu braço direito, Tsuki. Diferente das outras pessoas, Camellia trata Tsuki com grande respeito e é uma das poucas pessoas que conhece sobre o passado dessa figura tão misteriosa. Dentro da B.G., Camellia é uma pessoa metódica e racional, mas em casa, se torna uma mãe carinhosa para Meg.


Capítulos

~ Missão 1 – FUUSEN ~ Parte 1 de 3
~ Missão 1 – FUUSEN ~ Parte 2 de 3
~ Missão 1 – FUUSEN ~ Parte 3 de 3

~ Missão 2 - Hakoniwa ~ Miniature Garden ~ Parte 1 de 3
~ Missão 2 - Hakoniwa ~ Miniature Garden ~ Parte 2 de 3
~ Missão 2 - Hakoniwa ~ Miniature Garden ~ Parte 3 de 3

~ Missão 3 - Taisou ~ Parte 1 de 4
~ Missão 3 - Taisou ~ Parte 2 de 4
~ Missão 3 - Taisou ~ Parte 3 de 4
~ Missão 3 - Taisou ~ Parte 4 de 4

~ Missão 4 - Niji ~ Parte 1 de 5
~ Missão 4 - Niji ~ Parte 2 de 5
~ Missão 4 - Niji ~ Parte 3 de 5
~ Missão 4 - Niji ~ Parte 4 de 5
~ Missão 4 - Niji ~ Parte 5 de 5

~ Missão 5 - Nichiyoubi ~ Parte 1 de 5
~ Missão 5 - Nichiyoubi ~ Parte 2 de 5
~ Missão 5 - Nichiyoubi ~ Parte 3 de 5
~ Missão 5 - Nichiyoubi ~ Parte 4 de 5
~ Missão 5 - Nichiyoubi ~ Parte 5 de 5

~ Missão 6 - Howling ~ Parte 1 de 6
~ Missão 6 - Howling ~ Parte 2 de 6
~ Missão 6 - Howling ~ Parte 3 de 6
~ Missão 6 - Howling ~ Parte 4 de 6
~ Missão 6 - Howling ~ Parte 5 de 6
~ Missão 6 - Howling ~ Parte 6 de 6


Especiais

Ilustrações, Fanarts, entre outros

Se você tiver vontade de fazer fanarts das obras do blog, sinta-se à vontade ^^. Mande sua ilustração para o e-mail: midmisha@outlook.com, com o título: "fanart para mid-misha". E, junto, o endereço do seu site/blog/deviantart/etc (e seu nome, claro!), que postarei e divulgarei aqui no blog ^^. Se desejar postar seu fanart em seu site pessoal, comunidades, entre outros, apenas não se esqueça de colocar os créditos junto da descrição do fanart. Pode ser algo como: "Personagem original de Midori - mid-misha" e mais o endereço do blog (http://midtales.blogspot.com.br/). Com respeito mútuo, podemos nos desenvolver muito mais ^^.


Ilustrações por Fabio de Moura (http://comicprofile.blogspot.com.br/)




Ilustrações por Yumi Moony (http://sigmapi-project.blogspot.com.br/)




Ilustração por Nyoh (http://ac-ds.blogspot.com.br/)


*Clique nas imagens para ampliá-las.



Wallpapers

Em breve ^^!


Comentários, críticas, sugestões e dúvidas

Fiquem à vontade para tirar suas dúvidas, dar críticas ou sugestões a respeito de >>SNIPER<<, comentando nesta página (logo aqui abaixo) ou nos posts dos capítulos ^^. Estarei trabalhando para melhorar a série ao máximo e torná-la cada dia mais agradável aos leitores. Aproveito para agradecer quem me acompanha e me ajuda a escrever melhor a cada dia. Meu muito obrigada ^^!

Nenhum comentário:

Postar um comentário