quinta-feira, 15 de março de 2012

>> SNIPER << M.02 [3/3]

E chegamos a conclusão do capítulo 2 de >>SNIPER<<!
Onde será que Meg foi? Será que Lion conseguirá se desculpar com a garota?

Boa leitura!


~ Missão 2 - Hakoniwa ~ Miniature Garden ~ Parte 3 de 3

No final da parte 2...
- Nada não, mas você sabe onde a Meg foi?
- Bom imagino que ela esteja lá...
- Lá?

- É! Vamos lá fora, eu vou te mostrar.

Saímos da B.G e fomos para o lado de fora do restaurante. Lá nos fundos, tinha um jardim muito bonito. Não tinha notado ele antes. Talvez porque Tsuki não me deu a oportunidade necessária para notar enquanto ela arrancava meu braço me puxando ou quebrando minhas costas, me empurrando. Tsuki pediu para que eu fizesse silêncio e apontou para um canto, com uma pedra e alguma coisa montada em cima. Meg estava logo ao lado. Tsuki me puxou para o outro lado, a fim de evitar que Meg percebesse nossa presença.

- Olha, Lion... Meg é uma criança de 14 anos. Coloque isso na sua cabeça.
- Mas eu não fiz nada de mais.
- Bom isso não importa mais. Sabe, por causa do seu porte físico e de seu jeito aparentemente gentil, muitos garotos se aproximavam dela.
- Mas eu não tenho essa intenção.
- Eu sei, mas deixa eu explicar. Ela ficava feliz com as pessoas ao seu redor, mas quando iam conhecendo melhor a Meg, achavam ela um tanto infantil. Mas se esqueciam de que ela era apenas uma criança, afinal. E acabavam se afastando, com desculpas esfarrapadas. Meg foi ficando muito triste e se sentia muito sozinha, já que seu pai está fora do país desde que Meg era um bebê, e sua mãe, Camellia, está sempre muito ocupada com os assuntos da B.G.
- Ela deve ter se sentido um tanto solitária...
- E como! Mas sabe... este restaurante antigamente funcionava. E o dono dele era um velhinho muito bonzinho. Ela vinha aqui sempre, para almoçar. Aquele senhor era o único a tratá-la com a idade que ela tinha. Ela estava realmente muito feliz naquela época. Os dois gostavam muito de flores. Tanto que construíram junto aquele jardim em miniatura em cima da pedra.
- Ah então era um jardim.
- Sim... mas um dia o velhinho faleceu e ela ficou sozinha aqui. Ninguém da B.G quis se aproximar dela por conhecer seu gênio, mas sabe... aquela menina estava solitária e sofrendo de verdade...
- Então você resolveu se aproximar...
- Claro, como membro da B.G e fazendo parte do White Garden, é minha obrigação proteger os sonhos mais sinceros das pessoas. Além do mais, ela é apenas uma menininha solitária, que desejava do fundo do coração um alguém que a amasse de verdade. Não seria muito triste deixar essa menininha perder as esperanças? Se quiser reconquistar Meg, faça o seguinte...

Tsuki me deu instruções e pediu que eu levasse e falasse uma certa coisa, depois ela me explicou o porquê. Realmente, a Tsuki sempre me impressionava. Aos poucos percebia o quanto aquele seu lado maligno era só fachada. Ou não...

- Não pensa que me esqueci do preço, Lion.
- Argh... ok, ok... fazer o que né, Tsuki.
- *empurra* Então vai lá, garanhão!

Aproximei de Meg, o rosto dela estava inchado pelo choro. Tsuki não estava brincando sobre o que dizia. Mas quando ela me viu, ficou surpresa.

- Desculpa, Meg. Não queria te machucar. Será que posso sentar aqui? Ah, isso é para você, são tomates cereja.
- Ahn... obrigada. Seria coincidência?... Não, não pode ser.
- Meg, um dia você quer construir comigo um lindo jardim mágico, onde todas as pessoas podem entrar não importando o tamanho? Assim ninguém precisaria se sentir sozinho, não é?
- Hehe, fico feliz em ouvir essas palavras novamente. Foi a Tsuki que falou pra você fazer isso? Afinal, só ela conhecia a história dos tomates, que foram as primeiras coisas que plantamos nesse jardim e as primeiras palavras que ouvi daquele senhor.
- Na verdade... sim...
- Só ela mesmo... mas, sabe... fiquei muito feliz em saber que você estava realmente preocupado comigo. E que mesmo parecendo loucura, fez isso tudo.
- Não, se fosse antigamente, acharia que seria loucura. Mas agora não penso mais assim. Um dia a gente vai continuar construindo esse jardim mágico.
- Isso é uma promessa, Lion?
- Sim, uma promessa, Meg.

Eu não estava enganado. Meg era realmente uma menina maravilhosa. Quanto a Tsuki, devo confessar, a cada dia que passava eu queria conhecer mais e mais dessa pessoa tão única e misteriosa. Claro que nada é perfeito, então...

- Que bom que estão bem agora.
- Tsuki! Não vale! Você é dedo-duro.
- Mas valeu a pena não foi, Meg?
- Nisso você tem razão, Tsuki.
- Obrigado, Tsuki.
- Obrigado nada, Lion! Você me deve! Então vamos almoçar todos junto!
- Eu posso ir com vocês?
- Claro, Meg. Pode... não pode, Tsuki?
- Claro que pode! Você que vai pagar mesmo!
- Como assim!?
- *riso maligno* Heh... ué, trato é trato.
- Ok... você venceu. Mas eu paguei da vez passada e...
- Hee! Confessou que perdeu a corrida da vez passada!
- Não perdi nada não! Você que trapaceou me jogando do cais!
- Não te joguei não! Você que caiu de maduro!
- Hehehe vocês são engraçados!
- Até você, Meg!
- Viu! Agora vamos! Eeeeee almoço!
- Ahhhhh... Tsuki sua malvada!

Então fomos almoçar. Estávamos todos felizes e eu, sem mais dinheiro no bolso. Mas sabe, tudo isso valeu muito a pena. Nunca na minha vida tinha me divertido tanto como naquela época. Mal podia esperar pelo que vinha! E com a Tsuki então, era surpresa na certa. E dessa vez eu não rimei! Lero lero, Tsuki! Muitas missões viriam e desta vez, com Meg ao nosso lado. Ainda vamos estar frente a frente com os vilões. Mas esta é uma outra missão, de muitas outras que virão! Ai não! Rimei!

[Fim da missão 2] 

Até a missão 3! Ou algum próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário