quinta-feira, 31 de maio de 2012

>> SNIPER << M.04 [5/5]

Olá pessoal!
Quinta-feira é dia das aventuras do nosso herói Lion!
Será dessa vez seus sentimentos alcançarão a querida Tsuki?

Boa leitura!


~ Missão 4 – Niji ~ Parte 5 de 5

No final da parte 4...
- Essa é nova! Tsuki... por favor, não se arrisque tanto por que...
- Lion, não me diga que...
- Tsuki... eu... eu...

...

- EU TE AMO!
- Cai fora, Lion! Não jogo no seu time! *arruma óculos*
- Hein, Robin? O que faz aqui? Não cabe mais gente nesse urubu...
- Lion! Que bom que acordou! Você ficou desmaiado por 1 hora!
- Meg? Onde estou?
- Oh! Você acordou rapaz! Desculpe-me por não avisar, mas essa velharia já não estava funcionando devidamente.
- Ahn, majestade...? Cadê o Chaos?
- Acho que esteve delirando, Lion. Coitadinho, vou cuidar de você...
- Ah, Meg... e a Tsuki? Onde ela está?
- Olha a água que pediram! *joga toda a água em cima do Lion*
- Não precisava me afogar, Tsuki!!!
- A você já tinha acordado? Que bom! Não vamos perder o festival!
- É... uma vez Tsuki, sempre Tsuki...
- Quem chegar por último é a mulher do bispo!
- Não corra tanto, Tsuki! Não vê que acabei de acordar? Nossa que rápida... já foi!
- Irei na frente... antes que aquela louca apronte alguma. *arruma óculos*
- Lion, Lion! Para quem você estava se declarando no sonho, hein? Hihihihi...
- Wahhh! Agora que eu me lembrei... que mico que eu paguei, né? *vermelho*
- Você é lindinho quando está envergonhado! Falando em lindinho, a Tsuki estava muito meiga enquanto cuidava de você!
- A Tsuki cuidando de mim? Você não confundiu a palavra com "torturando"?
- Hihihihi vocês são parecidos! Ela ficou brava quando eu brinquei com ela! Mas no fundo, no fundo, ela era a mais preocupada com você!
- Imagina se não fosse... depois desse banho! Ahn, estranho... a roupa não molhou. Ah! É a prova d'água, né? Aliás, porque nossas roupas são brancas?
- Bom, fazemos parte da White Garden, o esquadrão especial da B.G. que também é conhecida como "cavaleiros de branco", sabe, que nem os mocinhos dos filmes!
- Aposto que foi ideia da Tsuki...
- Sim! Hihihihihi! Aliás, muitas coisas da B.G. são ideia da Tsuki. Mas, já que estamos aqui, que tal aproveitarmos para ver o festival?
- Claro! Vamos sim!

Juro que não acreditei que eu paguei o maior mico do mundo... ou pelo menos eu achava que era o maior. Mas pelo menos consegui aproveitar o festival junto de todos.

- Ei, Lion! Por que demorou? Mais um pouco e você perderia a apresentação mais bonita!
- Ah, é? Que bom que deu tempo, Tsuki!
- Ei, ei, Lion! É impressão minha ou a Meg e o Peter estão se afastando da gente?
- Argh! Bom... deixa pra lá!
- Ainda bem que essa missão foi tranquila... não é, Lion?
- Ah, sim! Para mim nem tanto, mas... hahahaha... Tsuki, se acontecesse algo comigo, como você iria se sentir?
- Triste...
- Sério?
- Claro! Se acontecesse algo com você, quem pagaria minhas refeições?
- Tsuuuuukiiiiiii sua interesseeeeeeiraaaaaaaaaa!!!
- Hehe! *disfarça* Olha! Começou!!!
- Escapou por pouco!

Foi uma apresentação muito bonita! A princesa espalhou a água da garrafa ao redor da ilha, formando um arco-íris. O arco-íris mais bonito que eu vi em toda minha vida! Foi incrível o fato de que, mesmo depois daquele louco dia que tive, eu me sentia feliz em ver a Tsuki tão alegre! Olhando-a dessa forma, ela nem se parece com uma sniper! Só não entendi o por quê dela me escolher como seu parceiro... devem existir muitas outras pessoas melhores para esse trabalho do que eu... Aliás! Como assim, ela tem me observados há anos?! Não pense que esqueci, Tsuki! Pelo menos dessa vez eu não paguei a refeição, lero-lero! Em compensação paguei um mico daqueles! E outra! Ainda preciso descobrir como a Tsuki sabe o que estou pensando! Ainda acho que ela tem uma bola de cristal. E por que raios o nome do Tarzan ela não errou? Enfim, esta é outra missão, de muitas que virão!

- Você rimou de novo, Lion!
- Argh, Tsuki! A missão já acabou!

Agora sim! Esta é outra missão de muitas e muitas que virão! E claro... com a Tsuki ao meu lado!

[Fim da missão 4]

E não percam! Semana que vem uma nova crônica da série "Um dia comum de Leona Hagebak" e mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário