quinta-feira, 24 de maio de 2012

>> SNIPER << M.04 [4/5]

Olá amigos!
Sem perder tempo, vamos descobrir o que aconteceu com os nossos heróis!

Boa leitura!


~ Missão 4 – Niji ~ Parte 4 de 5

No final da parte 3...
- Puxa não é que é mesmo! Que lindo! E... ei, ei, Tsuki... por que isto está fazendo um barulho esquisito?
- Ahn... da última vez não fez esse barulho não, Lion...
- Conheço esse barulho... *silêncio* WAHHHHH VAI EXPLODIR!!!

A explosão não foi tão grande, mas foi suficiente para me deixar desmaiado por um tempo...

- Lion, Lion... acorde, você está bem?
- Olá Meg... o que aconteceu?
- *silêncio* A Tsuki... foi enfrentar o Chaos... *começa a chorar*
- COMO?
- Descobrimos que o Chaos invadiu este local e colocou uma bomba no artefato. Tudo para roubarem a garrafa... *arruma óculos*
- E onde ela está a agora, Robin?!
- Ela foi junto com alguns guardas defender a ilha e recuperar a garrafa.
- A Tsuki precisa de mim... eles são perigosos... ai...
- A Tsuki sabe se virar muito bem! Agora trate de descansar, Lion! *cai o óculos*
- Não, eu vou lá! Cuide da Meg, Robin!
- Tsc... não tem jeito mesmo, né? Então vá logo! E volte com vida! *arruma óculos caído*
- Ok! *sai correndo*

- Chaos! Vocês não vão estragar um dia tão importante! Vamos guardas!
- Tsuki! Por que você não me esperou?!
- Lion! Fique lá dentro!
- Não posso deixar você lutar sozinha!
- Suba logo, então!
- Certo! Ahn... por que você está montada em um urubu?
- Ué... você queria que fosse um unicórnio alado? Rápido, Lion!

Uma grande luta foi travada no ar. O Chaos era muito forte, mas, incrivelmente, as pessoas de Niji também eram! Nunca vi a Tsuki tão concentrada em uma missão antes! Ela parecia um príncipe em seu cavalo... ahn... urubu... defendendo sua princesa. E também confiava em 100% nas coordenadas dos inimigos que eu passava a ela. O que me fez ter ainda mais admiração por sua pessoa. Porém, um inimigo nos acertou de surpresa pelas costas.

- Tsuki! Estou caindo!
- Segure-se em mim!
- Cuidado está vindo mais um! Largue-me ou não conseguirá desviar!
- Não posso deixar você assim, Lion! Segure-se aqui e ficará seguro, depois eu me viro! *recebe um golpe e cai*
- NÃOOOOOOOOOO!!! TSUKI!!!

Vendo minha companheira caindo, senti como se algo dominasse o meu ser naquele momento! Mirei rapidamente e atirei com uma arma elétrica, acertando o inimigo em cheio. Sem hesitar, voei com toda a velocidade para alcançar Tsuki. E em ágil movimento, segurei-a pela mão e a puxei de volta. Ela parecia impressionada.

- Lion, nunca mais faça isso! Podia ter morrido!
- Você sabe que eu nunca seria capaz de te deixar! Eu... eu não saberia o que fazer sem você.
- Mas é um bebê chorão, mesmo!
- Essa é nova! Tsuki... por favor, não se arrisque tanto por que...
- Lion, não me diga que...
- Tsuki... eu... eu...

[Fim da parte 4 de 5]

O que será que Lion está tentando dizer para a Tsuki? Será que desta vez o garoto atrapalhado realmente se tornará um herói? Não percam a conclusão desta missão na quinta-feira que vem!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário