quinta-feira, 17 de maio de 2012

>> SNIPER << M.04 [3/5]

Olá pessoal!
Eu não sei o que está acontecendo, mas sinto o tempo passar cada vez mais rápido!
Nem tempo para os joguinhos online eu tenho!
Mas deixando isso de lado, será que o Lion vai ficar sem o tão desejado almoço de graça?

Boa leitura!


~ Missão 4 – Niji ~ Parte 3 de 5

No final da parte 2...
- Que sorte hein, Lion! Hihihihihi.
- Sim, Meg! Dessa vez a Tsuki não vai tirar meu precioso dinheirinho!
- Ahn, eu não comemoraria tão rápido, Lion...
- Por que, Robin?

- Lion, não se esqueça de que estamos aqui para uma missão. Ela ainda não acabou, então, vamos nos concentrar em proteger, para que o evento possa ocorrer sem mais problemas!
- Ahhh... *com cara de cachorro abandonado*
 *silêncio de 26 segundos*
- Hahahahaha você tinha que ver sua cara de cachorro abandonado, Lion!
- Tsuki, sua má, você exagerou!
- Ah, Meg. Nem foi tanto!
- *arruma óculos* Não é o que parece, Tsuki.
- Por que, Peter?
- *aponta* Olhe.
- Ahhhhh *cara de cachorro abandonado*
- O que é isso né, Lion! *dá tapão* Uma brincadeira de vez em quando não mata ninguém! Vamos lá! Vamos comer!!!
- Eu te odeio, Tsuki!

Depois dessa engraçadíssima piada da nossa querida Tsuki, com sarcasmo, por favor, entramos naquela caverna incrustada de pedras preciosas. Por dentro, ela também era toda coberta de pedras, principalmente pedras claras, como safiras e esmeraldas, podendo encontrá-las em todos os cantos possíveis. Todos os cômodos pareciam de alto nível! Até mesmo o estábulo parecia sair de algum castelo de contos de fada. Antes de chegarmos ao centro da montanha, passamos em frente a uma sala na qual parecia ser a mais importante de todas, chamando minha atenção. Chegamos ao centro e vimos uma mesa iluminada pelos raios de sol que entravam pela abertura do topo da montanha e refletiam nas pedras frias da qual a mesa era formada. Todas as pessoas nos receberam como se fossemos cavaleiros voltando de uma grande batalha! Inclusive o rei foi nos receber! Pela primeira vez em toda minha vida, me sentia extremamente importante. Até que meu sonho foi destruído por algumas palavras da nossa querida vocês sabem quem...

- Oi chefinho o que conta de bom?
- Tsuki! Isso são modos de falar com o rei?
- Mas o Elvis já morreu...
- Não esse rei, Tsuki... *aponta*... aquele!
- Ahhhhh, mas ele já acostumou!
- Ah! Então, você sempre foi sem modos...
- O QUE? *olhar torto*
- Nada... Olha, Tsuki, o rei quer falar alguma coisa!
- Bem vindos a Niji, sintam-se a vontade para andar pelos aposentos ou pedir qualquer coisa.
- Majestade, melhor não ser muito hospitaleiro ou essa daqui vai levar ao pé da letra...
- Estou de olho em você, LION. *olhar fulminantemente torto*
- Er... bom... como rei, eu ordeno que se iniciem as festividades!
- Aeeeeee!!! Comida!!!
- Você só pensa nisso, Tsuki?
- Não, também penso em como conseguir tirar você do sério, Lion...
- Ah, certo. Ei, Meg, vamos nos sentar?
- Claro! Hihihihi.
- *arruma óculos* Não vai me convidar para sentar também?
- Claro, sente-se, Robin... Ei ei ei, mas por que justo desse lado?
- Porque eu que não vou ficar do lado da Tsuki.
- Faz sentido... mas, e a Meg? Assim ela vai ficar sozinha do outro lado.
- Eu vou com ela, Lion! */o/*
- Ok, Tsuki... *espera Tsuki sentar do outro lado da mesa gigantesca* Tenho dó dela...
- Não sabia que você tinha dó da Tsuki, Lion.
- Quem disse que estou falando da Tsuki, Robin?
- QUEEEEEEE, LION???
- *gotas* Por acaso você também tem ouvido biônico é, Tsuki?
- FALA MAIS ALTO!!! VOCÊ ME CHAMOU?
- Nada, não!

Depois do farto almoço nós demos uma volta naquele imenso lugar. Ah! Sobre aquela sala importante, o rei nos levou para lá e mostrou os tesouros daquela cidade. Era como se fosse uma biblioteca, cheia de livros, mapas e pinturas. Era incrível! E tinha uma engenhoca muito velha que, pra mim, era maravilhoso já que eu gostava de invenções e coisas do tipo.

- O que seria esta invenção?
- É o protótipo desta ilha voadora, Lion!
- Nossa, Tsuki, até que você conhece bastante coisa, né?
- Não. É que já fiz a mesma pergunta. Olha! Ainda funciona! *dá corda*
- Puxa não é que é mesmo! Que lindo! E... ei, ei, Tsuki... por que isto está fazendo um barulho esquisito?
- Ahn... da última vez não fez esse barulho não, Lion...
- Conheço esse barulho... *silêncio* WAHHHHH VAI EXPLODIR!!!

[Fim da parte 3 de 5]

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário