quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Banners de parceria com nova arte!

Olá pessoal! Como vão ^^?

Já estão disponíveis as artes atualizadas dos banners de parceria. Para ver os novos banners é só ir na aba "Parceria" ou clicar neste link: http://midtales.blogspot.com.br/p/parceiros.html. Sintam-se à vontade para atualizar em suas páginas o banner do Mid's Tales. Se desejarem, podem deixar o banner antigo que continuará funcionando ^^. Lembrando que meu blog está sempre aberto para novas parcerias - e não se esqueçam de olhar as regrinhas que estão no topo da página "Parceria" -. Espero que tenham gostados das novas artes ^^.

Até a próxima ^^/

4 comentários:

  1. Olá, Mid-Chan! Parabéns pelo novo visual do seu Blog e me desculpe por ter demorado tanto a passar por aqui. Considere seu novo banner instalado no blog de Tupanaoca, que o que eu tenho atualizado com mais frequência. Te desejo muito sucesso! Forte abraço! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fred!

      Obrigada ^^! Imagina, eu que peço desculpas por demorar pra responder aqui ^^. Mande-me um banner do seu blog pra eu colocar aqui também ^^!
      Sucesso pra você também ^^!

      Abraços ^^!

      ^^/

      Excluir
  2. Oi Midori, cheguei até aqui através do blog da Má Matiazi. Parabéns pelo teu blog cheio de coisas interessantes e com um bonito design. Estou seguindo! Aproveito para convidá-la a seguir o meu também! XD
    marciorgotland.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Marcio!

      Fico contente que tenha gostado ^^!
      Já estou te seguindo ^^!
      Seu site também é muito bonito ^^.

      ^^/

      Excluir