terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Retorno, Popcake #3 e avisos!

Olá, pessoal ^^!

Gostaria de me desculpar pela demora de novos posts e - porque não - agradecer pela paciência. Faz dois meses desde de meu último post, então vamos às novidades ^^!

- Sei que estou meio atrasada, mas como dizem: antes tarde do que nunca. A edição número 3 da Popcake Magazine está no ar! Na realidade, estava no ar desde o dia 27 de outubro, mas devido ao meu "hiatus" acabei não postando a respeito. Confiram vários trabalhos lindos nesta edição! Para ler, acesse o link: http://www.conexaonanquim.com.br/leitor/edicoes/popcake/3#/page/1. E, novamente, obrigada Puu Yui por enriquecer meus contos - "Trem" e "Estações" - com suas ilustrações ^^. E fique de olho! A edição de dezembro da Popcake Magazine estará super-recheada! Desta vez, lembrarei de postar aqui no blog quando sair.

- Como comentei em um post anterior, estou fazendo mudanças visuais não apenas no blog, mas nos pensamentos e microcontos. Eles não terão mais o padrão antigo, que fazia o texto se perder em um layout semipronto, agora, estou usando um pouco das minhas habilidades artísticas (não que sejam muitas) em uma tentativa de ornar os textos com o visual. Vocês poderão conferir em breve.

Enfim, espero que neste final de ano e começo de ano novo, conseguir me organizar melhor com o blog e, quem sabe, botar alguns projetos para frente. Com mais posts também, claro ^^!

Até a próxima ^^!

Nenhum comentário:

Postar um comentário