terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Microconto IV


|| Sentia o perfume das rosas. Sabia que ainda estavam lá. ||


-------
Olá, pessoal ^^!
Como estão passando a semana ^^? Hoje, trouxe mais um dos meus microcontos. Espero que gostem ^^.
Ah! Sabem aquela história feitas com vários microcontos que eu queria fazer? Acredito que a ideia dê certo. Ainda não sei exatamente quando postarei, mas já comecei a trabalhar nela ^^.
Comentários, críticas, sugestões, opiniões são sempre bem-vindos ^^.

Até a próxima!

8 comentários:

  1. Me parece alguém com uma certeza absurda, de que algo bom vai acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por você participar, Miyoshi ^^!
      Obrigada, gosto de ver seus comentários ^^!

      Excluir
  2. Me deu uma sensação de saudade... aquela gostosa, sabe? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal ^^! Eu fico realmente feliz quando meus textos trazem sensações à tona ^^.
      Obrigada pela visita e pelo comentário, Tebh ^^!

      Excluir
  3. também me fez sentir saudades O_o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Isso é, no mínimo, interessante XD!
      Obrigada pelo seu comentário, Lucas ^^!
      Você sabe que é sempre bem-vindo ^^!

      Excluir
  4. pra mim passou a convicção da pessoa. uma certeza. talvez ele(ela) nem esteja vendo as tais rosas, mas sente seu perfume, e em seu interior tem a certeza que ela ainda estão lá, em algum lugar.É tipo, fé, você sente aquilo, e tem a plena certeza de algo, mesmo sem ver. (viajei?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não viajou, não, Marlon ^^!
      É bastante profundo o que você imaginou ^^.
      Apreciei muito o seu comentário, obrigada ^^!

      Excluir