quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Coffee Corner II

~ Coffee Corner II:
 Comentários sobre o Microconto II 


Olá, pessoal ^^!
Bem-vindos a mais um Coffee Corner!

Desta vez, irei expor e comentar as observações dos leitores a respeito do Microconto II (http://midtales.blogspot.com.br/2013/02/microconto-ii.html).

Primeiramente, gostaria de agradecer os comentários de Lucas e Sugar Pepper. Espero ter tirado a dúvida de vocês! Obrigada pela força ^^.
Vamos lá! Mais uma vez, Miyoshi Honda atenciosamente compartilhou suas impressões a respeito do microconto. Disse que, a princípio, achou que a história sugeria algo romântico, mas as palavras "deitou na grama" o intrigou. E, lendo pela segunda vez, percebeu que se tratava de um senhor preguiçoso, no seu leito de morte, arrependido por não ter aproveitado a vida. Na sua visão, o pior fim para um homem.
Não muito longe dessa linha de pensamento, a Ana C., observando de uma forma satírica o "obra de arte", lembrou da ilogicidade do egocentrismo perante a morte.
Eu, particularmente, acho incrível esse mistério que envolve o "fim", a morte, ainda que seja uma visão, originalmente, bem diferente da minha ^^. Tanto o Miyoshi como a Ana viram o microconto de forma mais séria, mais pesada. Porém, quando eu o criei, imaginei uma atmosfera muito leve. Isso me faz refletir sobre o que "deitar na grama" e "obra de arte" pode representar para as pessoas, afinal, são experiências diferentes. Estou bastante contente pela repercussão dos microcontos e ansiosa para ver os comentários dos próximos textos ^^!

Não temos muitas coisas ainda no Coffee Corner, além dos comentários, mas tentarei fazer mais enquetes e posts no facebook para arranjar temas variados, transformando este espaço em um verdadeiro freetalk ^^!

Aproveitando, queria colocar uma atualização sobre o projeto de kinect/run novel. Durante o planejamento, percebi que ainda não tenho recursos tecnológicos, então deixarei o projeto congelado. Ainda pretendo escrever a história, mas em algum formato que seja mais viável ^^.

Espero que tenham gostado dessa edição de Coffee Corner ^^!

Bom café! E até a próxima! ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário