quinta-feira, 4 de outubro de 2012

>> SNIPER << M.06 [4/6]

Olá, pessoal!
Mais uma quinta-feira bem quente! E as coisas em >>SNIPER<< também estão esquentando!

Espero que gostem ^^! Boa leitura!


~ Missão 6 – Howling ~ Parte 4 de 6

No final da parte 3...
- Ah, é mesmo... Mas como assim ela que começou a te imitar?
- Sim, eu sempre fui assim. Mas a Tsuki...
- Espere, Hitsuji! Entrou um sinal agora na minha máquina. Os agentes do Chaos estão se aproximando.

- Fique em seu posto, Lion.
- Eu já estou! Você que precisa voltar ao seu!
- Ah, é mesmo. Por que você não me avisou?
- Ahn... Por que descobri agora?
- Xiu... Eles vão nos ouvir, Lion!
- Oh God why?

Depois dessa incrível demonstração de atenção de Hitsuji, voltemos à programação normal. De onde eu estava era possível ver os agentes do Chaos trocando de veículo. Estava atento para receber o sinal de Hitsuji quando ele avistasse o agente raptado. Mas para minha estranheza, eu não conseguia ver alguém que parecesse estar sob o poder dos inimigos. O que eles tinham em mãos era apenas um... Ah, não... Não me diga que o agente sequestrado é um...

- Sim, um cão. Mas não é um cão qualquer, Lion.
- Esse animal consegue ser um agente da B.G.?
- Se até você consegue.
- Vai me pagar por essa, Hitsuji...
- Depois, Lion. Vamos nos concentrar na missão. Tente confundi-los com algum sinal falso.
- Ok. Vou tentar entrar no sistema deles... Quase lá.
- Certo, vou pegar meus equipamentos.
- O que essa luz vermelha no seu monitor quer dizer, Lion?
- Que tem mais um sinal que eu preciso derrubar, Tsuki.
- Ah... certo.
- TSUKI???
- HONEY???
- Oi, Hitsuji! Não tinha visto você aí. É melhor não gritarem de novo ou vão chamar atenção dos agentes do Chaos.
- Você não deveria estar na sede?
- Pois é, Lion... Eu esqueci uns documentos e tive que voltar! Então, aproveitei para dar uma passadinha aqui.
- Há quanto tempo não te vejo, Honey! Vamos concluir essa missão como nos bons e velhos tempos?
- Haha, você é engraçado, Hitsuji. Você sabe que não dá pra voltar no passado...
- Hehe... Viu? A Tsuki gosta do presente!
- ... Mas podemos concluir essa missão juntos, por que não?
- Mais algum comentário, Lion?
- Hunf... Não, cara de carneiro...
- Ei, Lion...
- Sim, querida Tsuki! Diga em que posso ajudá-la!
- Por que aumentaram as luzinhas vermelhas no seu monitor?
- OMG!!! Eles estão recuperando o sistema! Temos pouco tempo!
- Tinha que ser o cara de frango!
- Agora não é hora de vocês brigarem! Vamos, Hitsuji!
- Sim, Honey! <3

Retiro o que eu pensei sobre ter dó do Hitsuji. E, por incrível que pareça, fiquei feliz ao ver a Tsuki! Acho que depois dessa, talvez eu precise vê-la com outros olhos... hum... não. Mas de qualquer forma me sinto mais seguro com a Tsuki por perto. Sinto que não tem como a missão dar errada agora.

- Você consegue me escutar, Lion?
- Sim, Tsuki. Pode falar.
- Melhor correr.
- Hein?
- Por sua culpa, cara de frango, eles retomaram o sinal mais rápido do que imaginávamos.
- Eu avisei que tinham pouco tempo! Mas pelo menos recuperaram o "agente"?
- Au!

- Bom... Acho que isso quer dizer que si... WAHHHHHH! Sai de cima de mim! E para de me lamber!!!
- Por que ainda está parado? Vamos, Lion!
- E não se esqueça de trazer o Tom!
- Tom? Isso é lá nome de cachorro, Hitsuji?!
- Mas foi ele quem escolheu, Lion.
- Como assim, Tsuki?
- Olhe pra frente.

[Fim da parte 4 de 6]

Espero que tenham gostado das "surpresinhas".
Até a próxima! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário