quinta-feira, 27 de setembro de 2012

>> SNIPER << M.06 [3/6]

Mais uma semana se passou e já é quinta-feira!

Espero conseguir terminar a missão 7 antes de acabar de postar a 6!
Bom, sem mais delongas, parte 3 da missão 6 de >>SNIPER<<!

Boa leitura!


~ Missão 6 – Howling ~ Parte 3 de 6

No final da parte 2...
- Ah... isso explica muita coisa. Não, mas não explica como é que você e a Tsuki fazem isso!
- Isso é simples. *abre armário* Você vai e... AHHHHHHHHHHH!!! *cai pilhas de livros em cima de Hitsuji*
- Ah! Desculpe, a Meg pediu para eu guardar uns livros dela, mas como não tínhamos espaço acabei guardando aí. *sussurra* Bem feito, cara de carneiro...
- Se quiser falar mal de mim, pelo menos desligue o microfone de emergência da sua insígnia.
- Ah tinha isso, é? É por isso que...

- Ninguém te contou?
- Deve ser coisa da nossa queridíssima Tsuki...
- Ora, ora... ela anda bem animada, hein. Bom, na insígnia da White Garden existem microfones emergenciais de curta distância. Mas pelo visto, você ao menos usa o receptor.
- Receptor?
- Pode ter a forma de brinco, piercing, prendedor de cabelo ou coisas que não chamem atenção. *pega uma caixa no meio dos livros caídos* Tome, esse deve servir para você. *joga a caixa*
- Obrigado. *segura* Até que você é legal, Hitsuji. *abre* Er... onde eu deveria colocar isso? Não responda!
- Só porque é um brinco com forma de banana? Combina com você, chimpanzé.
- Primeiro que este é um brinco feminino. Segundo, é de lua, não banana. Terceiro, chimpanzé é a Tsuki. Quarto...
- "Como você sabia do brinco sem abrir a caixa?", certo? Porque fui eu que dei esse brinco para Tsuki.
- Ahn... Mas... Se eu nem...
- Vamos logo, Lion. Estamos atrasados para a missão.
- BAHHHHHH... Deixa pra lá! Vamos!

Metade das minhas dúvidas a respeito de como a Tsuki adivinhava o meu pensamento, mesmo quando eu me lembrava de tampar a boca, foram reveladas. Mas tinha algo que me incomodava ainda. Mesmo sem eu citar absolutamente nada, a Tsuki e o Hitsuji são capazes de adivinhar o que eu digo. Será que eles têm mesmo algum poder especial? Bom, melhor eu parar de pensar nisso, afinal, temos em nossas mãos uma missão muito importante. Ao que parece um dos nossos membros da B.G. foi raptado em uma de suas missões e a nossa missão é resgatá-lo das mãos dos agentes do Chaos. Não tenho muito detalhes a respeito, mas parece que Hitsuji já o conhece e inclusive, trabalharam juntos.

>Subúrbio da cidade de Pigeon, às 13:00 e o dia continuava quente.<

- Estamos no local onde as informações indicaram que haveria a troca de veículos dos agentes do Chaos.
- Certo, ligarei meu notebook e começarei a rastrear maiores detalhes do caso, Hitsuji.
- Ache um sinal para nos comunicarmos pelo headset, Lion.
- Ok. Ainda temos um pouco de tempo. Se nos conectarmos muito cedo é capaz de nos descobrirem.
- Certo. Então vou dar uma averiguada nas redondezas para ver se não tem algum agente do Chaos fazendo guarda, Lion. Mas fique atento a qualquer sinal que eu fizer.
- Sem problemas, Hitsuji.
- Ah, mais uma coisa. Fique de olho se acontecer algo e me comunique imediatamente.
- Certo, Hitsuji.
- Ah! E não pense que eu esqueci sobre o cara de carneiro, Lion.
- Ok. Apenas vá, Hitsuji.
- E, também, sobre você achar que combina mais com a minha Tsuki do que eu.
- VAI LOGO, HITSUJI!
- Ok, ok, estou indo! Que stress.

Até o momento a missão estava indo dentro do que havíamos planejado. No entanto, as coisas estavam calmas demais. Será que os agentes do Chaos descobriram e mudaram o plano? Espero estar errado, afinal, é a vida de um membro da B.G. que está em perigo. Porém, assim como a Tsuki, Hitsuji parecia manter um semblante calmo... ou então a personalidade de porta dele que não o deixava se abalar por qualquer coisa. Se bem que, ficou todo mordido sobre a Tsuki ser a minha atual companheira. Será que ele nutre algo por ela? Ele até deu esse brinco de lua pra ela. Em partes, sinto pena dele, apesar da raiva que senti a princípio. Até o jeito dela ele imita...

- Ela que começou a me imitar.
- Ei, desde quando eu te dei permissão para invadir meus pensamentos, Hitsuji? Até nisso você se parece com ela.
- Não invadi seus pensamentos. Você que se esqueceu de desligar o comunicador de segurança. Por sorte, esse comunicador usa um sinal isolado, então os membros do Chaos não são capazes de nos encontrar. De qualquer forma, todo cuidado é pouco.
- Ah, é mesmo... Mas como assim ela que começou a te imitar?
- Sim, eu sempre fui assim. Mas a Tsuki...
- Espere, Hitsuji! Entrou um sinal agora na minha máquina. Os agentes do Chaos estão se aproximando.

[Fim da parte 3 de 6]

Espero que tenham gostado ^^! Comentários, críticas e sugestões são sempre bem-vindos ^^.

Até a próxima ^^!

Nenhum comentário:

Postar um comentário