sexta-feira, 20 de abril de 2012

>> SNIPER << M.03 [4/4]

Olá pessoal!
Essa semana eu sumi por diversos fatores.
Estou um pouco atrasada (não que a maioria vá se importar hahaha), mas hoje temos a conclusão da missão 3 de >>SNIPER<<! Para semana que vem, pretendo finalizar uma crônica/conto e postar.
Sintam-se à vontade para comentar ^^.

Não foi dessa vez que Lion conseguiu ser um herói. Como será que Lion e Robin tentarão resolver o mal-entendido com a Tsuki?
Boa leitura!


~ Missão 3 - Taisou ~ Parte 4 de 4

No final da parte 3...
- Lion, como eu também precisava pedir desculpas pelo modo em que tratei a Tsuki, vou lhe pedir um favor, já que me fez perder o ganho extra do mês.
- *gotas* Ok, ok já entendi. E qual seria o favor?
- É o seguinte... Você vai lá e então...

>Sala Alpha da B.G, 27 minutos e 8 segundos depois *sincronizado com o relógio novo da Tsuki*.<

- Tsuki, Tsuki!
- O que foi, Meg?
- Emergência na sala dos computadores!
- Que emergência?
- É o Lion e o Robin! Parece que tem algum tipo de discussão! Até a Camellia está lá!
- Tsc... o que foi dessa vez?

- A Tsuki está vindo! Lion, Robin, preparem-se!
- Obrigado, Camellia! Desculpe envolver a senhora nessa situação.
- Imagina, Lion! A Tsuki é uma pessoa importante para nós!

- Ei, o que está acontecendo aqui? *esfrega os olhos* Que roupas estranhas são essas!?
- Desculpa, Tsuki. Você tinha razão... Robin é uma pessoa muito boa. Aliás, descobri que ele é o príncipe encantado que sempre esperei. *mexe orelhinhas de coelhinho*
- Sim, Tsuki! E eu prometi cuidar para sempre da minha coelhinha celestial. Não é mesmo, Lion, querida? *arruma óculos e joga capa para trás*
- Sim, meu príncipe! *abraça*
- Oh Lion! *aproxima a boca, fazendo bico*
- EI ROBIN! Muito perto, muito perto! *chuta*
- Não precisava me chutar, Lion... *arruma óculos*
- Hahahaha! Que interpretação mal feita foi essa? Lion... você tinha que beijar o Peter no final!
- Ah, Tsuki, já tivemos muita emoção por hoje, né? Desculpa por não ter dado ouvidos a você.
- Desculpa, Tsuki, acabei te julgando mal.
- Fizeram tudo isso só para me pedir desculpas? Fiquei feliz! Desculpa sobre aquela vez, Robin...
- É Pet... ei você acertou! Claro que desculpo. Estamos quites?
- Sim! \o/
- Então... você me desculpa, Tsuki?
- Para eu lhe desculpar... só existe uma coisa! Heheh... *riso maligno*
- Ai, lá vem... *medo*
- Pague a janta de todos nós! Afinal, acabou envolvendo muitas pessoas inocentes só porque confiou demais no seu achismo!
- Todo mundo? Ok, ok... ai meu bolso... *chora*
- Aeeeeeeeeeeee! Então vamos? Estou morrendo de fome!
- Você está sempre faminta, Tsuki!
- Detalhes, somente detalhes, Lion. Então vamos, pessoal?
- Sim! *pega no braço de Lion e Tsuki*
- Meg, não precisa puxá-los com tanta força. E fico agradecida pelo convite, mas tenho que terminar de resolver alguns assuntos pendentes.
- Ok, Camellia! \o7 E você Peter, não vem?
- *arruma óculos* Claro que sim! Afinal, o Lion me fez perder o dinheiro extra do mês.
- Já entendi, já entendi. Já que é pra gastar um montão... então vamos fazer uma bela comemoração! *ih, rimou* Pelo meu novo emprego e pelas amizades que aqui fiz!
- É assim que se fala, Lion! Pegou o espírito da coisa! *dá um tapa nas costas de Lion e corre* Quem chegar por último é mulher do pastor!
- É padre, Tsuki! Ei, não corra tanto!
- Weeeeeeeeeeeeeeee! Passei você, Lion!
- Como você corre, Meg!
- *arruma óculos* Ainda bem que estou de bicicleta.
- Ah, não vale, Robin! Como sempre, sobra tudo pra mim! *puf puf*
- Rápido, Lion!!!
- Ahhhhh... TSUKI!!!!!

Mesmo o dia sendo bem difícil, conseguimos fazer uma bela comemoração. E fiquei muito contente e aliviado vendo que a Tsuki estava feliz de novo. Por mais louca e maligna que a Tsuki seja, eu sempre acabo achando ela uma pessoa fantástica. Mas mal esperava eu, que quanto mais eu passasse a conhecê-la, mais misteriosa e profunda ela iria parecer. Aliás, não perguntei para ela sobre a cor dos nossos uniformes. E que raios de relógio era aquele? E por que sempre acaba sobrando tantas questões? E por que sempre sou eu que tenho que pagar a comida? Enfim! Esta é outra missão, de muitas que virão!

[Fim da missão 3]

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário