quinta-feira, 5 de abril de 2012

>> SNIPER << M.03 [2/4]

Oi ^^!
Hoje é quinta-feira, véspera de feriado, e dia de postar >>SNIPER<<.
Lion vai dar uma de investigador! Será que isso vai prestar?
E não se esqueçam de deixar comentários! Eles são muito bem-vindos ^^.

Tenha uma boa leitura!


~ Missão 3 - Taisou ~ Parte 2 de 4

No final da parte 1...
- Mas a senhora já tem algum suspeito, Camellia?
- Infelizmente não, Tsuki, mas vou pedir que analisem mais a fundo a equipe de programação.

- Mas por que, Camellia? Alguma coisa errada com os programas ultimamente?
- Não, Lion. É porque eles têm acesso aos arquivos, uma vez que eles são os responsáveis pelos programas de segurança e banco de dados. Bom, mas de qualquer forma, fiquem bem atentos aos movimentos de todos.
- Sim, senhora!
- Sim, senhoraaaaaaaa!
- Que exagero, Tsuki!
- Ah, Lion... primeiro você diz que não é pra repetir e depois que eu deveria falar também. Então eu estou falando igual, mas diferente, entendeu?
- Vocês dois... poderiam fazer o favor de se retirarem da minha sala e começar a investigação?
- *puxa* Ah, hehe, sim senhora! Vamos, Lion!
- Vai arrancar meu braço de novo! Eu não mereço isso...

- Então, Lion. Já que vamos analisar a equipe de programação, que tal começar pelos novatos?
- Claro, pode ser, Tsu... ei, ei... se esconda!
- O quê?
- Se esconda aqui!
- Se você diz... mas porque debaixo da mesa?
- Olha, olha.
- Sim, estou vendo. É o Peter!
- Robin, Tsuki. Mas veja, ele está estranho!
- Lion... ele sempre foi estranho. *gotas*
- Não, Tsuki! Olha ele parece que está escondendo algo de alguém!
- Ahn... e?
- Er, se você esqueceu, estamos procurando por aquele que vende as informações pro Chaos.
- Mas não acho que ele seria capaz...
- Temos que duvidar de todos, Tsuki!
- Mas, Lion...

Enquanto Tsuki tentava me convencer que Pet... digo... Robin, não poderia ser o suspeito, já que ele trabalhava na B.G. há muito tempo e poderia ter feito isso antes mesmo de minha chegada, eu tentava arranjar alguma pista que me desse a certeza de que era ele que estava passando as informações. Afinal, pelo o que tinha visto, Robin não era uma pessoa muito sociável e parecia guardar vários mistérios. Pude confirmar isso enquanto entrevistava antigos membros da B.G. Mas, mesmo assim, Tsuki não parecia muito entusiasmada com o fato de que Robin era o principal suspeito.

- Lion, estamos a tarde inteira pesquisando sobre o Peter e não estamos chegando a lugar nenhum... ainda têm vários outros membros para analisar.
- Mas, Tsuki! Todas as evidências estão apontando para ele. Pelo que nós pesquisamos, ele costuma sair todo final semana no mesmo horário, mas nunca acompanhado... sempre carregando materiais suspeitos sem dar a menor satisfação.
- Ué, as pessoas podem ter suas vidas particulares, não?
- Não diria que isso seria exatamente uma vida particular.
- Ainda acho que deveríamos analisar outros membros antes de chegarmos a essa conclusão.
- Mas está óbvio, Tsuki! Eu vou dar meu parecer à Camellia, você vem?
- Já que insiste... mas repito que sou contra sobre esse julgamento.

Apesar da cara de bolacha que a Tsuki estava fazendo a cada 5 minutos, sincronizado no relógio novo dela, fomos até Camellia para contar a situação. Ela pediu para seguir os passos de Robin e, quando fosse o momento certo, o pegássemos no flagra. A partir desse momento, Tsuki começou a fazer cara de bolacha a cada 47 segundos... sim, sincronizados no relógio novo dela que, aliás, não sei de onde veio porque não a vi comprando relógio algum esses dias.

- Bom, Tsuki, hoje é sábado e, de acordo com as informações recolhidas, Robin deve estar saindo daqui a...
- 8 minutos e 37 segundos. Gostou não é, Lion? *cutuca*
- *gotas* Ok, Tsuki. Obrigado por sua precisão incrível. Olha! Ele já está saindo pelo portão.
- Errei por 286 segundos!
- Ok, Tsuki! Vamos logo!

Sentia-me um pouco estranho durante o caminho, porque normalmente é a Tsuki que fica animada e me puxa ou me empurra. Mas desta vez parecia que ela só estava mesmo observando. E por que ela tanto evitava perseguir o Rob...? *pensa* Ah é Robin mesmo... *gotas*

- Hmm... um lugar bem apropriado para vender informações. Um lugar fechado, mas movimentado, interessante. Mas... que roupas estranhas esse povo usa!
- Mas, Lion, isso é um...
- Vamos, Tsuki! Ele está entrando, não podemos perdê-lo de vista!
- Isso não vai dar certo.

- *arruma óculos* Trouxe o que você pediu. Dessa vez foi bem difícil conseguir... tive que ficar de madrugada para poder garantir.
- Ah meu caro "Fenrir", mas o pagamento vai compensar, tenho certeza disso.
- *levanta óculos* Espero que sim.

- TSUKI! Você viu o que eu vi?
- Na verdade não, porque eu não posso enxergar através dos seus olhos... a não ser que eu tivesse super poderes, assim como daqueles desenhos...
- Não estou falando disso! O Robin está vendendo as informações e até usa um apelido! Vou pegá-lo!
- Não é melhor você esperar para ter certeza, Lion? Senão...
- Agora!

[Fim da parte 2 de 4]

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário