quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

>> SNIPER << M.01 [1/3]

Olá pessoal!
Estou estreando (de fato) o blog com uma das primeiras histórias que me fez pegar o gosto de escrever. Em breve, pretendo fazer uma página falando mais a respeito dessa obra!
Dividi os capítulos em partes para facilitar a leitura (os capítulos costumam longos) e dar um gostinho de "quero mais". Não posso prometer, mas tentarei postar alguma coisa semanalmente no blog.

Sem mais delongas, desejo uma boa leitura!


~ Missão 1 – FUUSEN ~ Parte 1 de 3

- Lion, você já desativou todo o sistema de segurança dessa área?
- Sim. Pode prosseguir, Tsuki.
- Ok! Então vou entrar.

- Ah pensando bem, esper... ihhh já foi... já vi que vou levar bronca.

- Estranho... se o Lion desativou tudo porque aquela luz vermelha tá piscando?
- Corre, Tsuki! Eles perceberam e religaram o sistema!
- AGORA QUE VOCÊ ME AVISA!? Pelo menos consegui pegar o balão!
- Tsuki! Eles estão vindo! Anda logo!
- Tá! Já to indo! Porque essas coisas tem que acontecer sempre comigo?
- Droga eles estão nos alcançando... eles são muito rápidos, Tsuki!
- É você que é lento! Corre!

Ah! Vocês devem estar se perguntando o que é isso tudo... Bom talvez vocês entendam se eu contar quando e como tudo começou, pelo menos para mim. Sim, eu sou o chamado Lion. Achava que tinha conhecido a Tsuki por mero acaso do destino, mas ao que parece, é que não foi bem assim.

>Cidade de Pigeon, às 12 horas em algum dia fresco de outono.<

- Tsukiii... quando vamos chegar ao restaurante que você falou?
- Calma, Lion. Já estamos chegando.
- Que bom! Porque eu já estou morrendo de fome!
- *riso maligno* Heh...
- Que cara é essa, Tsuki? Também está com fome?
- Nada não! *disfarça* Olha o restaurante aí, Lion...
- Puxa que bom que chegamos! Mal posso esperar pra comer!

Crente que iríamos ter uma boa refeição, entramos no restaurante. Mas parecia que aquele lugar estava deserto há anos. Não tinha nada, nem ninguém e estava muito escuro. Fora as teias de aranhas e o pó incrustado nos móveis.

- Ei, Tsuki... tem algo estranho aqui.
- É porque não é "aqui".
- Como assim? Você se enganou?
- Não, é porque ainda não chegamos.

Quanto mais nós andávamos, mais tinha a certeza de quanto a Tsuki tinha se enganado. Porém, ela parecia estar bem segura de si. O mais estranho foi ela ter parado na frente de um armário de limpeza. Se lá tivesse comida, eu que não iria comer... de jeito nenhum!

- Ahn... isso está estranho. Tem certeza que você não errou, Tsuki?
- E eu lá tenho cara de quem erra?
- Então... porque você está entrando nesse armário aí?
- Silêncio e entra logo. Daqui a pouco você vai entender.

Bom... como não queria entrar, o que era óbvio, Tsuki me puxou pelo braço. Na verdade, quase arrancou ele fora, mas isso é um detalhe. Dentro do armário tinha um fundo falso, como naqueles filmes de agentes secretos e tudo mais, que dava para uma escadaria para o subsolo. Lá no final da escadaria tinha uma porta de ferro. Tsuki bateu algumas vezes nele e não era difícil de perceber que tinha uma câmera de segurança lá... e realmente não era difícil de desativá-lo sem ser notado. Quando a Tsuki estava pronta para dar um pontapé na porta, uma voz veio de lá de dentro.

- Qual é a senha?
- É a Tsuki.
- Incorreta. Essa senha foi a da semana passada.
- Eu to falando que sou eu!
- Ahhhh! Porque não falou logo?
- Eu tentei sabe...
- E quem é esse moço bonito do seu lado?
- É alguém que será bem interessante para vocês.
- Ei ei... Tsuki isso está muito estranho mesmo... O que você está tramando?
- Aí ó Lion a porta abriu, entra!

Eu, forçadamente pelo empurrão da Tsuki, entrei no lugar misterioso. Era um lugar escuro, tinha somente uma fraca iluminação nos corredores e a luz esverdeada emitida dos computadores. No começo, fiquei meio desconfiado sobre o que Tsuki estaria tramando, mas cada passo que dava, aquele lugar parecia de certa forma interessante e o receio foi passando. Como estava tudo muito quieto demais, resolvi quebrar o gelo com a Tsuki que depois que entrou lá, ficou mais quieta do que já era.

- Nossa, apesar de tenebroso, esse lugar é bem legal, não é? Essas poucas luzes dão a impressão de estar dentro de um Q.G...
- Ah isso? É porque a conta de energia tem saído bem cara ultimamente... racionamento, sabe?
- *Poft /o/* Certo... mas então o que vocês fazem aqui, Tsuki?
- Uma pessoa que está te esperando pode explicar melhor. Principalmente sobre a sua função aqui.
- Função? Ei, Tsuki... não me lembro de você ter me oferecido um emprego...
- Eu não estou oferecendo... ELA está! Vai lá, Lion! *empurrão*
- Ai, não faça mais isso, Tsuki! E... ahn... quem é a senhora?

[Fim da parte 1 de 3]

2 comentários:

  1. .../o/
    Bem enigmático este primeiro
    comecei até a formar as cenas
    na minha cabeça..o/
    Lion fazendo barulhos no estomago
    seria engraçado...xD
    Parabéns Mi-chan vou ler e comentar
    o que achei em cada capitulo...^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fabio ^^!
      Isso me deixa bem feliz ^^!

      Estarei esperando pelos comentários hahahaha!

      ^^/

      Excluir