quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Adeus... e um olá

Bom… A minha ausência não é mais uma novidade. E mesmo assim novas pessoas curtiram minha página e meus leitores antigos ainda não desistiram de mim! Muito obrigada por todo o apoio, ele sempre foram importantes para mim. E por esse motivo eu estou dando um “adeus”. Mas não é algo triste. É apenas o fim de um ciclo, para que outro melhor comece. Antes que as pessoas duvidem da minha sanidade, explicarei o que aconteceu:

Estou assumindo meu pseudônimo Leona Hagebak oficialmente para a escrita. Alguns conheciam minha escrita por Mid Misha, outros por Leona Hagebak e, com o tempo, isso acabou me deixando um pouco sem foco. Tive muitos blogs (um blog no blogger, outro no wordpress, além do tumblr), também tentei escrever em uma plataforma chamada TaleHunt (em inglês), além de páginas do facebook. Então dá pra imaginar o tamanho da bagunça. Muitos testes, muitas frustrações, muitas coisas que aprendi. Enfim, depois de vários tipos de textos publicados, eu finalmente decidi no que vou me focar: em contos e microcontos. Mas para que eu pudesse reorganizar tudo, resolvi começar do “zero”. Criei um novo blog: http://leonahagebak.blogspot.com.br/ e também estou com uma nova página no facebook: https://www.facebook.com/leonahagebak/. Espero que meus leitores, tanto os novos como os antigos, possam continuar me seguindo e dando força para meu trabalho nesta nova fase. É claro que existem coisas que não mudarão: meu desejo de levar algo bom para as pessoas.

“Sou apenas uma pessoa que deseja um dia ser escritora e que também gosta de dividir um pouco do que aprendeu com o mundo, para o mundo.”

Assim me despeço do mundo da escrita como Mid Misha, para que Leona Hagebak possa desabrochar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário