quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Nova arte - Microconto XV


||   Entre as ondas, vogavam sentimentos engarrafados.   ||

----------------------------------

Olá, pessoal! Como vão?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela longa ausência. Aconteceram diversas coisas que viraram a minha vida de ponta cabeça. Agora, acho que consegui finalmente me organizar. Um novo lugar e um novo emprego... espero encontrar novas inspirações também ^^. E com esse espírito que fiz a nova arte do Microconto XV. Espero que gostem ^^!

Em segundo, mas não menos importante, gostaria de agradecer a todas as pessoas que têm me acompanhado pelo blog, curtindo a página do Facebook e também me seguindo pelo Tumblr, mesmo com toda essa inatividade. Muito obrigada ^^!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário