quarta-feira, 10 de abril de 2013

Pensamento XV


"Nunca se é velho demais para estudar. O conhecimento é um legado eterno."


Midori - mid-misha

-------
Olá ^^!
Trouxe um novo pensamento ^^. É algo simples, mas muito difícil das pessoas tentarem. Enquanto pensarem que aprender é perder tempo, nunca vão perceber como é gratificante cada novo conhecimento adquirido. Por menor que ele pareça, em algum momento vai perceber como ele é útil ^^.
Espero que tenham gostado ^^.
Comentários, críticas e sugestões são sempre bem-vindos ^^.

Até a próxima ^^/

4 comentários:

  1. frases de efeito heim XDestudar oq vc gosta semrpe é bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, senhor Anônimo (Lucas) XD!
      Obrigada pela sua visita ^^!
      Hahahaha frase de efeito ^^? Sim estudar é sempre bom ^^!

      ^^/

      Excluir
    2. mas como descobriu que sou eu :p

      efeito pq é algo qu minha mãe semrpe diz "nunca é vleho de mais apra estudar"

      estudar só é bom quando é algo que vc gosta,s e não XD

      Excluir
    3. Hahahaha! Não necessariamente.

      Estudando várias coisas, é capaz de você gostar de algo que antes talvez não gostasse ^^.

      Um exemplo: eu xD. Nunca me dei bem com português, nunca fui boa de gramática. Sempre falei meio atropelado e quase ninguém entendia o que eu queria dizer. Sempre achei que trabalharia com algo relacionado a artes visuais. Mas eu descobri que com as palavras eu poderia ir mais além do que eu poderia imaginar ^^. Então, me empenhei para melhorar a cada dia ^^.

      Não só com relação ao português, mas muitos outros aspectos da minha vida também ^^. Claro que não é algo que você já diga de cara "minha nossa, agora tudo faz sentido!". Mas, com certeza, você aprende a agregar valores onde antes não existia no seu interior.

      Estranhamente minhas respostas saem bem longas para você xDDDDD!

      Obrigada por acompanhar as respostas também ^^/

      Excluir