quinta-feira, 28 de junho de 2012

>> SNIPER << M.05 [3/5]

Olá, pessoal!
Eu já estava esquecendo de postar hoje hahaha!
E esse Lion, hein... Só se mete em encrenca!

Boa leitura!


~ Missão 5 – Nichiyoubi ~ Parte 3 de 5

No final da parte 2...
- Onde você está indo, Lion?!
- Wahhh que droga! TÔ CAINDO!!!

Se a Tsuki não me segurasse, quem teria se esborrachado no chão, seria eu. Que vergonha, que vergonha... Não consigo nem ao menos me salvar, quem dirá salvar alguém! Enquanto, a Tsuki, estava sempre salvando a todos. Ou era o que eu pensava até poucos segundos, antes dela tomar uma decisão muito estranha.

- Vamos pular no 3.
- HEIN?
- Undoistrês!
- Wahhhhhhhhhh, Tsuuuukiiiiiii!
*SPLASH!!!*
- Argh! Para quem não queria se molhar, essa foi uma atitude bastante estranha!
- Ah, Lion... Antes isso do que... OLHA O CARRINHO VINDO! /o/ *pula para o lado*
- Esperaaaaa! /o/ *pula também*

Por um triz aquele carrinho não foi na minha cabeça! Com certeza doeria a beç... muito! Pelo menos saí inteiro de lá. Quanto ao Robin, ele saiu seco e ileso. Já a coitadinha da Meg, depois do desmaio preferiu evitar brinquedos onde a Tsuki poderia colocar em risco a vida dos outros...

- Vamos no Tornado?
- Ahn... Sabe o que é, Tsuki... acho que vou pegar um refri, hihihi... *gotas*
- Eu ajudo você! *coloca óculos e sai correndo*
- Eu também vou!
- Heh! Você vem comigo, Lion! *risada maligna*
- Por que sempre eu?! *choro*

Não posso dizer que não foi divertido, mas acompanhar a Tsuki é uma tarefa difícil. Ela tinha tanta energia, mas tanta energia, que em uma corrida contra o The Flash, ela ganhava e ainda sobrava tempo pra tomar um cafezinho! Pelo menos a Meg e o Robin pareciam se divertir bastante, apesar evitarem brinquedos super radicais. Aliás, a Tsuki estava “tranquila” como sempre, mesmo depois da situação no Super Waterfall. Será que ela ama tanto o seu trabalho assim? Mesmo a Meg e o Robin estavam mais relaxados, apesar de tudo. Às vezes, tenho vontade de perguntar mais sobre a Tsuki... o passado dela parece sempre tão misterioso. Mas, falando em passado... isso me lembra que ela andava me vigiando!

- Não diria vigiando...
- TSUKI! Como você leu meu pensamento?! Preciso saber agora! JÁ! NOW!
- Não li seus pensamentos, Lion! Só li seus lábios!
- Ah... Eu gesticulo é?
- Não só gesticula como balbucia! Heh! *risada maligna*
- Ahhhh... não! O que mais você sabe sobre mim?! E... por que ninguém me contou antes? *olha para Robin e Meg*
- Eu não sei de nada. *arruma óculos*
- Não diga mentiras, Robin! Hihihihi! A Tsuki pediu para não te avisar! Afinal, você fica uma gracinha quando fica falando sozinho!
- Sério, Meg? OH MY GOD! Estou exposto a qualquer tipo de comentário infame agora! *chora*
- Hahaha! Não fica assim não, Lion! Pense pelo lado bom: você não precisa repetir as coisas que pensa!
- Só você vê lado bom nisso, Tsuki!
- Está entardecendo! E só tem mais um brinquedo... a Roda Gigante! Quem chegar por último é a mulher do sacerdote! *corre*
- Do bispo, Tsuki!
- Lion... é do padre. Você está pegando a doença da Tsuki por acaso? *arruma óculos*
- AHHHH NÃO!!! NÃO ACREDITO QUE ATÉ EU ESTOU FALANDO ERRADO!!! Me salva dessa maldição, Robin!
- Hihihi! Melhor a gente correr! Senão, não alcançaremos a Tsuki!
- Ah! Espere, Meg! Ei, Robin, até você está correndo!!! *para de correr* Ué... Mas eu nem pensei nada sobre a Roda Gigante... Então, como a Tsuki sabe?

[Fim da parte 3 de 5]

Até o próximo post!

4 comentários:

  1. E assim o segredo de Lion é descoberto! Muahahahhahha!!
    Se Tsuki andasse com uma bola de cristal seria tenso! D: Ainda mais para esconder isso dos outros ><"
    Uma hora Lion aprenderá a voar! \o/
    [-qqq]

    Caps legais Mid! Fico no aguardo de mais! :hug:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha!
      Só se ela tivesse a bolsa do Felix!
      É não foi dessa vez... mas um dia ele será como o batman XDDDDD...
      Okok Nyo ^^!

      :hug: Obrigada pelo comentário e pela força ^^/

      Excluir
  2. Oh. É telepatia!!!!
    Ok XD.
    Tá bom o cap, nada para reclamar kkkk;

    ResponderExcluir