terça-feira, 25 de março de 2014

Nova arte - Pensamento VI


"O trabalho é algo incrível: não só alimenta o ser humano, mas também enobrece sua alma."

----------------------------------

Olá, pessoal! Como vão? ^^

Espero que estejam gostando das novas artes ^^. Sei que as postagens estavam ficando um pouco espaçada, mas agora que a questão de organização do MONOBA (um projeto que estou organizado de batalhas de "novels") está mais tranquila, provavelmente voltarei a postar semanalmente ^^.

E por falar no MONOBA...


Não deixe de acompanhar! Faltam poucos dias para a primeira rodada de "novels"! Quem cativará mais o público? Está ansioso para saber? Enquanto isso aproveite para descobrir um pouco mais sobre os escritores e suas obras no blog do MONOBA: http://monoba.blogspot.com.br/. Nas abas com os nomes das obras você pode conferir uma pequena introdução da obra, uma ficha do escritor correspondente e também onde ficará os links dos capítulos! Não sabe o que é MONOBA? Na aba "O que é MONOBA?" você encontra informações a respeito do projeto ^^!

Agradeço a força de todos! Todos aqueles que sempre me acompanharam no Mid's Tales e também todos aqueles que estão apoiando o MONOBA ^^!

Até a póxima ^^!

terça-feira, 11 de março de 2014

Nova arte - Microconto V


||   Caiam litros de chuva, mas uma gota estava salgada.   ||

----------------------------------

Olá, pessoal!

Espero que estejam gostando das novas artes que estou criando para os microcontos e pensamentos. Talvez alguns não entendam a razão de chamá-las de "novas" artes, mas aqueles que já me acompanhavam no Facebook, talvez se lembrem das artes simples que fazia para deixar os textos em uma imagem ^^. Sei que está demorando um pouco para ter histórias novas, porém, quero fazer as coisas bem feitas. Mas não pensem que estou completamente parada com a parte de escrita! Tenho boas boas notícias para aqueles que gostam de ler:


O MONOBA é um projeto idealizado por mim, onde diversos escritores estarão competindo semanalmente para descobrir qual deles possui a mente mais criativa, em uma frenética luta que durará seis meses. E quem decidirá qual é o melhor escritor será você, leitor, votando na sua história favorita. O melhor de tudo é que qualquer pessoa poderá desfrutar dessa divertida experiência através de seus smartphones ou qualquer aparelho eletrônico conectado à internet, mesmo que em baixa velocidade. Ficou curioso para saber mais? Acessem: http://monoba.blogspot.com.br/ e curtam a nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/mobilenovelbattle) para ficar por dentro de todas as novidades! Dia 21 revelaremos os escritores que estarão participando dessa edição do projeto e suas obras. Então não percam!

Até a próxima!