sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Nova arte - Microconto II e Feliz Ano Novo!


||   Deitou na grama e viu o vento levar sua obra de arte.   ||

----------------------------------

Olá, pessoal ^^!

Como foi o Natal de vocês? Antes de mais nada, eu gostaria de desejar um "Feliz Natal"! Me desculpem pelo atraso, mas em compensação, já desejo um ótimo ano novo! Espero que o ano que está para vir continue cheio de buscas e encontros; sonhos e felicidade.

Sabemos que é só mais um ano que está chegando, como todos os outros, mas acredito que seja uma época em que as pessoas param para refletir um pouco mais sobre si mesmas, renovando os votos e guardando bem em nossas mentes, não apenas na alegria das festas. Poder sempre lembrar de suas convicções, metas e sonhos, mesmo quando o verão passar.

Espero o melhor para todos ^^. Talvez o melhor não seja bem o que esperamos, mas, com certeza, nos deixará mais feliz.

Obrigada por todo o carinho e por me acompanharem por todo esse ano e mais um pouco!

Até o ano que nos espera ^^!

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Nova arte - Pensamento II


"Não preciso ter medo de escolher, 
pois não existe apenas um caminho para a felicidade. 
Posso ir e voltar, 
e se por ventura eu errar o caminho, 
é só começar novamente. 
Não significa que será fácil, 
mas sei também que não é impossível."

----------------------------------

Olá!

Espero que estejam gostando das novas artes ^^. Hoje, o Pensamento II.
Comentários, críticas e sugestões são bem-vindos ^^.

Até a próxima ^^!


terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Nova arte - Microconto I


||   Via o céu debaixo dos pés.   ||

----------------------------------

Olá, pessoal!

Hoje estou postando uma reedição gráfica do Microconto I.
Espero aprimorar a experiência dos leitores através de pinturas e imagens ^^.

Sei que ainda não postei muitos textos nesse novo formato, mas gostaria de saber o que acharam das mudanças que, aos poucos, o blog tem passado ^^. Comentários, críticas e sugestões sempre foram e sempre serão bem-vindos ^^.

Até a próxima ^^/

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Nova arte - Pensamento I


"O ser que está vivo é aquele que tem consciência de que está sempre errando.
O ser que sobrevive é aquele que erra e se esforça para mudar.
O ser que vive é aquele que muda e ajuda as pessoas a superarem seus próprios erros."

----------------------------------

Olá ^^!

Espero que tenham gostado da ideia ^^. Assim como eu fazia para o Facebook, postarei os pensamentos e microcontos em forma de imagem no blog, mas, diferente daquele padrão antigo que usava, resolvi trabalhar um pouco mais com o "design", mudando a cada texto. A princípio postarei dos textos que já foram publicados, mas é claro que pretendo fazer novos pensamentos e microcontos nesse esquema novo.

E aí, o que acharam ^^?

Retorno, Popcake #3 e avisos!

Olá, pessoal ^^!

Gostaria de me desculpar pela demora de novos posts e - porque não - agradecer pela paciência. Faz dois meses desde de meu último post, então vamos às novidades ^^!

- Sei que estou meio atrasada, mas como dizem: antes tarde do que nunca. A edição número 3 da Popcake Magazine está no ar! Na realidade, estava no ar desde o dia 27 de outubro, mas devido ao meu "hiatus" acabei não postando a respeito. Confiram vários trabalhos lindos nesta edição! Para ler, acesse o link: http://www.conexaonanquim.com.br/leitor/edicoes/popcake/3#/page/1. E, novamente, obrigada Puu Yui por enriquecer meus contos - "Trem" e "Estações" - com suas ilustrações ^^. E fique de olho! A edição de dezembro da Popcake Magazine estará super-recheada! Desta vez, lembrarei de postar aqui no blog quando sair.

- Como comentei em um post anterior, estou fazendo mudanças visuais não apenas no blog, mas nos pensamentos e microcontos. Eles não terão mais o padrão antigo, que fazia o texto se perder em um layout semipronto, agora, estou usando um pouco das minhas habilidades artísticas (não que sejam muitas) em uma tentativa de ornar os textos com o visual. Vocês poderão conferir em breve.

Enfim, espero que neste final de ano e começo de ano novo, conseguir me organizar melhor com o blog e, quem sabe, botar alguns projetos para frente. Com mais posts também, claro ^^!

Até a próxima ^^!