terça-feira, 31 de julho de 2012

Algumas considerações

Olá pessoal!

Me desculpem por não postar nada na quinta-feira. Infelizmente a missão 6 de >>SNIPER<< ainda não ficou pronta. E também me aconteceu um imprevisto do qual me tirou a atenção na semana passada, sendo que logo em seguida eu fui viajar. Aliás, foi muito boa a viagem ^^, principalmente porque pude descansar um pouco minha cabeça ^^. Espero conseguir retomar a programação normal durante a semana. Nesta quinta-feira, se eu não conseguir terminar a missão 6, irei postar um especial de Natal que tinha feito no ano passado ^^.

Estou me esforçando para fazer o meu melhor, por isso peço um pouco de paciência ^^.

Obrigada e até a próxima ^^!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Conto IV: So...

Olá, pessoal!

Faz muito que não posto um conto! Espero que gostem ^^.
É sobre o dia dos namorados, mas acabou ficando meio atrasado hahaha!
E, para semana que vem, espero já ter a missão 6 de >>SNIPER<< pronta para vocês!

Boa leitura!


So...

Chovia muito aquela noite. Mesmo assim, as ruas estavam cheias de gente. O brilho dos faróis dos automóveis refletia-se nas vitrines molhadas e, junto com o colorido dos guarda-chuvas, adornavam aquela noite de breu. Apesar do frio, emanava do rosto das pessoas um calor terno, talvez, pelas vestimentas pesadas como casacos e botas... mas era mais provável que fosse pela chegada do dia dos namorados. A aura desse ambiente era capaz de dissipar qualquer preocupação do fatídico dia de trabalho, pois todos desejavam fazer a pessoa amada mais feliz nessa data. Entretanto, havia uma pessoa, no meio de todas aquelas outras, que não parecia compartilhar do mesmo sentimento.

Entre tantos sorrisos, uma garota carregava um semblante melancólico – contraditório a cor de seu guarda-chuva amarelo-girassol. Sem pressa, ela caminhava pelas calçadas movimentadas, não se importando em desviar das poças, e parava somente em frente a uma loja ou outra. Uma delas fora um restaurante, cujo barulho da porta chamou a sua atenção. Diante da vitrine embaçada, a garota notava uma movimentação incomum no interior do estabelecimento, mas sua mente estava tão longe que nem ao menos se deu conta de que se tratava de uma apresentação de mágica. Neste momento, a chuva começava a cessar e ela resolveu atravessar a rua, a fim de encontrar algum lugar para descansar um pouco. Analisou brevemente a pequena praça que existia ali e, então, decidiu sentar-se no último degrau do coreto, aproveitando que este não estava molhado como os bancos de concreto e madeira.

Sob a fria luz das luminárias, a garota fechava seu guarda-chuva molhado, enquanto algumas crianças usavam os seus para desenhar com a água que pingava sobre o chão do coreto, contrariando a vontade de suas mães. De certa forma, esse ambiente amenizou um pouco a tristeza da garota. Mas aquela cena durou pouco, pois logo apareceu um sujeito que vinha do outro lado da rua, roubando toda a atenção das crianças.

Não demorou muito para que a garota, ainda que superficialmente, associasse o rapaz – e sua distinta capa e chapéu – ao show do restaurante. O mágico, agora cercado de crianças agitadas, fez algumas reverências deixando claro a sua intenção de iniciar uma apresentação naquele mesmo lugar. A princípio, a garota não demonstrava interesse a respeito e pensava em ignorá-lo, mas o intrigante fato de o rapaz conduzir o seu espetáculo apenas com mímicas instigava sua pessoa. Então, com seu queixo sobre suas mãos e os cotovelos apoiado nos joelhos, passou a prestar atenção na repentina manifestação do mágico.

Pousando o indicador em frente a seus lábios, o mágico pedia silêncio para os pequenos. Ajeitou suas luvas brancas e, em um estalar de dedos, fez aparecer... nada! Simplesmente balançou uma de suas mãos no ar, como se pegasse as poucas gotas que caiam das árvores, guardando-as em uma trouxa imaginária que segurava com a outra mão. Em passos sutis, ele se aproximava da garota, repetindo diversas vezes o movimento das mãos, tomando o cuidado para não respingar água lamacenta naqueles que o observavam. Quando se encontrava bem próximo dos degraus do coreto, o mágico fitou rapidamente a garota sentada e, em seguida, apontou para o guarda-chuva amarelo, fazendo entender que o queria emprestado. Inconscientemente, a garota deu uma resposta silenciosa acenando positivamente sua cabeça, mas em seu rosto era possível ver um quê de dúvida.

Sem perder tempo, o rapaz, que agora tinha o objeto em sua posse, o apoia verticalmente entre seus pés e, orgulhosamente, movimenta suas mãos de forma a despejar delicadamente o conteúdo de sua bolsa invisível dentro do guarda-chuva. Depois, faz um rápido movimento de balançar, passando o cabo de uma mão para a outra até que, ainda fechado, levanta o pertence sobre a cabeça da garota. Tal atitude, fez com que a espectadora olhasse para cima e, logo em seguida, para o ansioso mágico. Percebeu que este, lhe dirigia o olhar com uma expressão que certamente dizia: "Preparada?". E, antes que a garota pudesse assimilar tudo o que acontecia, viu cair lentamente a sua volta, milhares de pétalas de papel laminado que saiam de dentro do alegre guarda-chuva amarelo, o qual se tornou ainda mais radiante com o suave desabrochar que o mágico lhe deu. Sem conter sua surpresa, a garota desceu dos degraus e aplaudiu o rapaz de forma vivaz, mas ele ainda lhe desejava mostrar mais uma coisa.

Em um movimento desengonçado, o mágico tira um gracioso girassol de trás do guarda-chuva que, agora, estava apoiado em seu ombro. Tirou uma das luvas e ajeitou a flor no cabelo da garota, retirando também, parte do cabelo que cobria seu rosto. Satisfeito, olhou para ela e pronunciou a primeira coisa desde que aparecera no parque.

- So... – dizendo isso, o mágico continuou a olhar para a garota.

Colocando levemente a mão sobre a flor, a garota esperava que ele continuasse o que dizia, porém, não prosseguiu. Por alguns instantes, indagou o que seria aquele "so". Pensou nas diversas palavras que os mágicos utilizam em seus shows, mas não se lembrava de nenhuma que fizesse sentido.

- "So..."? – A garota estava tomada pela curiosidade e desejava muito saber o que era aquele fragmento de palavra.

Em um movimento delicado, o mágico puxou a mão da garota, devolvendo o guarda-chuva. Feito isso, deu dois leves tapinhas nas bochechas geladas da garota que a principio se assustou, mas enrubesceu-se na palavra que se seguiu.

- Sorria!

Não teve como a garota negar o pedido do mágico e, naturalmente, deixou um agradável sorriso escapar. Jubiloso pela reação da moça, o mágico também sorriu, assim como as crianças que presenciavam o espetáculo, suas mães, os casais que ali se encontravam e também os curiosos que estavam somente de passagem... Os sorrisos se espalharam por todo o parque como as pétalas daquele girassol gigante. E, como mágica, a chuva que antes castigava o céu, deu lugar para que a lua pudesse brilhar. O bom tempo animou imensamente as crianças e outros visitantes, que desejavam apreciar mais truques do bom moço. Infelizmente, a atenção de todos foi interrompida pelo badalar dos sinos da igreja, revelando o tempo que se passara ali. Com isso, a garota compreendeu que já estava na hora de se recolher. Animada, acenou e agradeceu o mágico com mais um sorriso, pegou seu guarda-chuva amarelo e seu girassol, e foi embora... guardando aquela bela noite dentro do seu coração.

*** FIM ***

Espero que tenham gostado ^^! Comentários são bem-vindos ^^!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

>> SNIPER << M.05 [5/5]

Olá!
Hoje chegamos ao final da missão 5. Na semana que vem, estarei postando um conto! E na outra, eu não sei se conseguirei escrever a missão 6 a tempo, mas torçam por mim!
Ai ai ai... Essa Tsuki! Sempre deixando todos aflitos! E agora? Como os nossos heróis vão reagir estando frente a frente com o inimigo?

Boa leitura! ^^


~ Missão 5 – Nichiyoubi ~ Parte 5 de 5

No final da parte 4...
- Não era bem isso que eu ia dizer, Lion.
- Então...?
- Eu esqueci a arma paralisante na minha mochila, lá na outra cabine...

- Era só o que me faltava!
- Mas o que é isso! Nós já saímos de missões muito piores, Lion!
- Não estávamos pendurados em uma roda gigante em movimento, Tsuki!
- Então, pronto?
- AH NÃO!!! DE NOVO OUTRA MALUQUICE, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!
- No "3" você pula para dentro da cabine!
- PARA DE SE BALANÇAR, TSUKIIIIIIII!
- 3!!!
- MAMÃÃÃÃÃEEEEEE!!!

Eu não sabia se eu tinha mais medo dos agentes do Chaos dentro da cabine, ou se era das loucuras da Tsuki! Pelo menos não corríamos mais risco de cair da roda gigante. Mas, em compensação, estávamos na frente dos agentes da Chaos, sem nenhum plano, sem nenhuma arma e com Meg e Robin de reféns. Apesar de toda situação, Tsuki expressava total confiança em seus olhos. Será que ela tinha algum plano? Afinal, ela é uma Sniper, deve ter treinado para situações como essa.

- *aponta* O que é aquilo?!
- *cochicha* Tsuki... até parece que eles vão cair nessa!
- É sério, Lion! Veja!
- OH MY GOD!!!
- Um helicóptero... e bem na frente da nossa cabine!

- *voz do autofalante* Aqui é da polícia! Parem agora mesmo este brinquedo. Não tentem nenhuma gracinha, agentes do Chaos! O parque está cercado!

- Até parece que seremos pegos tão facilmente! *pega Meg e empurra Lion da frente da porta da cabine*
- Ahhhh... mas vocês não vão fugir nem de brincadeira!
- Cuidado, Tsuki! Ele vai pular!
- Eu pulo também! *pula*
- TSUKIIIIII!!! Ele ainda nem pulou!
- Haha! Sua colega não é nada esperta hein! Tchau para vocês! *pula*
- Não! Levaram a Meg! Se pelo menos a Tsuki estivesse aqui!

*barulhos embaixo da cabine*

- Me solta, sua Sniper maldita!
- Quem aqui não é nada esperta, hein, “agentezinho” de vigésima categoria?
- Tsuki! Você o pegou! Que ótimo plano se esconder debaixo da cabine!
- Achou mesmo que eu era tão estúpida assim, Lion?
- Er... sabe como é... *gotas*
- Não responda, Lion.
- Tsuki! Aqui embaixo! Já irei mandar reforços!
- Camellia! Entendido!

No final das contas, os agentes do Chaos não tiveram como fugir e foram presos. Hum... Como a polícia descobriu que precisávamos de ajuda? Meg estava usando seu relógio rastreador e mandou um sinal de alerta para a B.G. Aparentemente, os agentes do Chaos não sabiam que Meg era filha de Camellia e simplesmente a sequestraram porque estava junto de Tsuki. Ah... mesmo sendo um dia de folga foi tão agitado quanto uma missão. Mas, ainda sim, eu estava contente. Afinal, mesmo que um pouco, vi o pôr do sol com a Tsuki, que mesmo com suas ideias loucas, é uma pessoa por quem tenho muita admiração. Tsuki, Tsuki, sempre tão imprevisível e ao mesmo tempo, é como se soubesse tudo sobre mim. Claro, tirando o fato que eu gesticulo... *gotas* Mas eu não disse e nem pensei nada sobre a roda gigante, então, como ela descobriu que eu gosto tanto de rodas gigantes? Aliás, ela não se explicou sobre estar me vigiando. Será que é por isso que ela soube sobre a roda gigante? Não é possível. Bom... talvez sua confiança venha de conhecer bem as coisas! Como, por exemplo, o relógio rastreador da Meg...

- Ei, Meg! Que relógio bonitinho! É novo?
- Sim, Tsuki! Ainda bem que ganhei de presente ontem! Foi com esse relógio que eu mandei um sinal para a B.G. quando eu e Robin estávamos de reféns daqueles agentes feiosos!
- Então... você não sabia, Tsuki?
- Claro que não, né, Lion! Como eu saberia se ela ganhou ontem?
- Mas como? Você estava tão confiante lá na cabine...
- *riso maligno* Ora... é elementar meu caro, Lion.
- Hunf... Desse jeito até parece uma detetive ao invés de uma Sniper!
- É que eu adoro o...
- Sherlock Holmes?
- Não, eu ia dizer o Batman...
- Hein?!
- Deixa pra lá, Lion! Afinal você me deve uma explicação!
- Que explicação, Tsuki?
- Por que ainda não convidou a gente para jantar?
- Eu não acredito que até em momentos como esse você só pensa em comida!
- Mas, Lion... Veja, depois de um dia corrido, estamos todos famintos!
- *arruma óculos* Isso é verdade...
- Ei, Robin! Desde quando você está aí?
- Desde que me desamarraram há 2 minutos...
- Lion! É meu aniversário, também mereço um jantar! Hihihihihi!
- Ahhh até você Meg!
- Desta vez, eu vou aceitar também...
- Até a Camellia! Olha o mau exemplo que você dá, Tsuki!... Tsuki?
- Quem chegar por último no restaurante é a mulher do crocodilo!
- É jacaré, Tsuki! Me espera! Ei, Robin, da onde você tirou essa bicicleta? Ahhhh, Meg! De carona na moto com a Camellia não vale! Me espereeeeeeeem!

E como sempre o gans... pato, sobra pra mim! E não é por nada não, mas estou pegando a doença da Tsuki. Se é que ela não é a doença em si! Pelo menos dessa vez, tinha uma pessoa generosa para dividir a conta. Sim, a única a pensar no meu pobre bolso furado é Camellia. Já a Tsuki só faz o que dá na telha. E isso não foi uma rima, tá! Mas, se fosse possível, gostaria de passar mais dias assim com o pessoal da BG. Sem perceber, eles se tornaram mais importante do que eu esperava. Mesmo com tantos perigos e tantos problemas, gostaria de conhecê-los cada vez mais e mais, assim, como a Tsuki parece saber muito sobre mim! Como, eu não sei, mas ainda descobrirei! Aprendendo e caminhando junto de Camellia, Meg, Robin e, principalmente, da nossa querida Tsuki! Mesmo ela deixando vários mistérios no ar e eu nunca entendendo como ela sabe tanto! Ahh... Mas isso eu sei que vou descobrir em alguma próxima missão, das muitas que surgirão! Ah não! Mesmo mudando, sempre rimo aqui!

[Fim da missão 5]

Espero que tenham gostado dessa missão e até a próxima!
Comentários, críticas e sugestões são sempre bem-vindas e muito importantes para que eu possa estar continuando a série ^^!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

>> SNIPER << M.05 [4/5]

Oi, pessoal!
Hoje é quinta! E dia de postar >>SNIPER<<!
Tsuki e seus mistérios! Será que um dia Lion vai descobrí-los?
E nem mesmo no dia de folga nossos heróis terão sossego!

Boa leitura!


~ Missão 5 – Nichiyoubi ~ Parte 4 de 5

No final da parte 3...
- Hihihi! Melhor a gente correr! Senão, não alcançaremos a Tsuki!
- Ah! Espere, Meg! Ei, Robin, até você está correndo!!! *para de correr* Ué... Mas eu nem pensei nada sobre a Roda Gigante... Então, como a Tsuki sabe?

Fiquei muito pensativo sobre o fato de Tsuki saber que gosto de rodas gigantes. Será que ela me investigou tão a fundo a ponto de descobrir isso? Ou ela lê mentes mesmo? Ou será que foi apenas um chute? Acredito que não... A Tsuki não é do tipo que chuta, afinal, ela sempre acerta. Eu queria questioná-la em relação a isso, mas todos se divertiam tanto, achei melhor perguntar em alguma outra ocasião. Mesmo porque, entardecer estava tão lindo com aquele pôr do sol brilhando no horizonte... A minha vontade, naquele momento, era aproveitar essa oportunidade única.

- Você, você... vocês dois esperem um pouco...
- Ahhh... A Meg e o Robin vão separados da gente, Tsuki!
- Bom... Sendo assim... *riso maligno* Vou girar a cabine até você chamar por sua mãe!
- Sinceramente, Tsuki, não precisa muito pra você me deixar nesse estado...
- Olha é a nossa cabine! Vamos, Lion! *puxa pelo braço*
- Wahhhhh! Assim eu vou cair!

- Hihihihi Robin! Seus cálculos deram certo! A Tsuki e o Lion ficarão sozinhos em uma cabine!
- Nada como conhecer algumas "continhas"... *arruma óculos*

- Ei Lion, é bonito, não é?
- Tsuki... Você é realmente, apesar de tudo, uma pessoa sensível. Esse pôr do sol é muito bonito mesmo.
- Não, Lion. Eu me referia a este adesivo colado no vidro...
- Adesivo? Ei... o que está escrito aí?
- "Quando terminarem de ler esta mensagem neste adesivo fofo, seus amigos estarão como nossos reféns. Olhem para o carrinho da frente"... é o que está escrito, Lion.
- Carrinho da frente? WAHHHHHHHH são agentes do Chaos, Tsuki! O que faremos?!
- Vamos lá, Lion! Passe a minha corda!
- Mas, Tsuki... esqueceu que perdemos ela no Super Waterfall?
- Droga! *puxa braço do Lion*... Vamos escalando então!

Não imaginei que até mesmo em um domingo, o Chaos apareceria. Já, Tsuki, mantinha o mesmo semblante, como o de qualquer missão. Era incrível como ela estava sempre preparada para qualquer situação. Em momentos como esse, eu gostaria de ser mais parecido como ela!

- Ei, Lion!
- Sim, Tsuki!
- Eu preciso de um grande favor!
- Claro!
- Segure-se em mim.
- Mas, Tsuki, em um momento como esse...
- Só segura, Lion!
- Está bem, mas... segurar para que?
- Nós vamos "voar"!
- Como assim voaaaaAAaAAaAAaaaaAArrrr...

Juro que naquela hora, achei que acabaria como uma panqueca no chão. Mas, aparentemente, a nossa querida agente secreta, tinha seus segredos na manga. Literalmente na manga. E dessa vez não é a manga de comer, não! Agora... como ela carregou isso o tempo todo, eu não faço a mínima ideia.

- Tsuki! Desde quando você carrega um gancho na manga?
- Hum... Desde que a gente saiu da B.G...
- Como você consegue andar tanto tempo com uma coisa dessas?!
- Um dia você acostuma, Lion! Mas, acho que estamos com um pequeno probleminha...
- Probleminha? Tsuki, estamos a sei lá quantos metros do chão, com a droga da roda gigante ligada, os agentes da Chaos olhando para nós aí de cima da cabine e a gente aqui pendurado feito traça em guarda-roupa!
- Não era bem isso que eu ia dizer, Lion.
- Então...?
- Eu esqueci a arma paralisante na minha mochila, lá na outra cabine...

[Fim da parte 4 de 5]

Espero que tenham gostado! Não percam a última parte dessa missão na semana que vem!
Comentários, críticas, sugestões, likes, share, entre outros são bem-vindos ^^!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Facebook e Twitter

Olá!
Resolvi criar um Facebook e um Twitter! Ainda não sei mexer muita coisa deles, mas espero que tenham paciência!

Facebook: http://www.facebook.com/mid.misha
Twitter: https://twitter.com/#!/midmisha

Também fiz uma página de "Meus Links" onde estarão disponível os links do Facebook, Twitter, meu blog Leona Hagebak e Deviantart!

Espero, com isso, estar mais perto dos meus leitores e que também aprender com eles ^^.

Até a próxima!